Agradecimentos

Maria Clara Serpa
Nosso Sangue
Published in
1 min readNov 16, 2020

Dedico este projeto:

Aos meus pais, Ary e Gisela, que me possibilitaram fazer essa faculdade, me deram apoio, força e me motivaram a concluir este trabalho mesmo no período difícil em que estamos vivendo;

Aos meus irmãos, Ary e Walter, que sempre me incentivaram a seguir meus sonhos e ajudaram a moldar quem eu sou hoje;

Às minhas tias, tios e primos por acreditarem em mim, me colocarem para cima e serem parte da minha base;

Às minhas avós, Neide e Nini, por serem meus exemplos e me inspirarem todos os dias a buscar ser a mulher que quero ser. Aos meus avôs, Ary e Walter, que mesmo não estando mais aqui, me motivam todos os dias;

Aos meus amigos, os Baita Amigos, por todos os momentos que tornaram os quatro anos de universidade os melhores anos da minha vida e por formarem a melhor rede de apoio possível para esse momento;

Às minhas amigas, Helena, Aline, Geórgia e Raquel, por todos os ensinamentos que foram essenciais na formação da mulher que sou hoje;

À Aline Alonso, em especial, por topar ilustrar esse trabalho, por ser uma das amigas mais inspiradoras que tenho e sempre mostrar apoio mesmo que de longe;

Às mulheres e ao homem que aceitaram me contar suas histórias e enriqueceram o projeto com seus relatos;

À minha orientadora, Professora Pollyana Ferrari, por toda a ajuda, incentivo e compreensão durante o processo.

--

--

Maria Clara Serpa
Nosso Sangue

Jornalista formada pela PUC-SP com experiência em jornalismo de moda, beleza, estilo de vida e redes sociais.