Sendo patriota você é o vilão.

Alexandre V. Andrade
2 min readSep 5, 2016

--

Pretendo ser mais gentil, contudo não posso. Pessoas continuam dizendo e fazendo coisas ruins, continuam procurando por problemas. Não aguento isso, na maioria das vezes, então deixo eles falando com as paredes. ~Essa situação está me fazendo mal~

Ao invés de pensar sobre como mudar a vida para um bom estado, eles vão atrás do que é melhor para as suas necessidades, o que não é compreensível. Para onde foram todas aquelas merdas cristãs sobre se sacrificar pelo próximo, não importa o que aconteça? Estou realmente de saco cheio. E se eu tento defender essa perspectiva, começam a me chamar de comunista e/ou socialista. Estou totalmente perdido…

Caso uma pessoa não queira ser útil à sociedade, é considerado normal e aceitável. Se uma pessoa quer mais liberdade e direitos para aqueles que compartilham de sua sociedade, eles são como vilões para os preconceituosos. Se essa for a regra, me perdoe, mas, VIDA LONGA À MALDADE.

Jurei ser patriota, e ser patriota é isso, pensar nas pessoas de sua nação, ajudá-las em seu país, com amor. E tenho certeza que dar de dedo para os problemas sociais não é uma forma de ser assim.

Não sou tão legal, todavia eles são piores…

--

--