Para curtir nas férias: 50 séries BLs orientais para todos os gostos

Você gosta de séries que trazem casais gays? Esta lista conta diversos títulos tailandeses, chineses etc para você se apaixonar nessas férias.

Lucas Panek
Não faz a frígida
4 min readJul 7, 2019

--

Não há nada melhor do que se mergulhar em um universo completamente novo e viciante. Pois se prepare, porque esta lista com 50 séries de Boys Love orientais vai te dar muita alegria e uma vontade de nunca mais parar de acompanhar este gênero. Para facilitar a sua vida, praticamente todos os títulos estão disponíveis para download e assistir online no site Pi Fansub.

Todos os títulos da lista serão acompanhados com etiquetas, definindo o gênero (Romance, Drama, Fantasia, Ação, Ficção) e algumas dicas sobre a temática (Universidade, Escola, Melhores Amigos, Enteados, Bromance, Esporte). Ah, os 10 primeiros títulos são os meus favoritos (mas amo todos os outros também). Aproveite:

Cena de 2Moons

1- Together With Me — Romance / Universidade / Melhores Amigos

2- Sotus — Drama / Universidade / Trote

3- Make it Right — Drama / Escola / Melhores Amigos

4- History 2: Boundary Crossing — Drama / Escola / Vôlei

5- Addictes Heroin — Drama / Escola / Inimigos

6- 2 Moons — Romance / Universidade

7- Kiss Me Again — Romance / Universidade / Grupo de Amigos / Inimigos

8- Love by Chance — Romance / Universidade / Diferença de Classes

9- He’s Coming to Me — Fantasia / Universidade / Espiritualidade

10 — History 3: Trapped — Ação / Policial / Gangues / Inimigos

Cena de Love By Chance ❤

11- Sotus S — Romance / Sequência de Sotus

12- Make it Right 2 — Drama / Sequência de Make it Right

13- Together With Me — Next Chapter — Drama / Sequência de Together With Me

14- Bad Romance — Romance / Prévia de Together With Me

15- Siam 13 Hours — Spin off de Make it Right

16- My Brother — Romance / Enteados

17- My Bromance — Drama / Enteados / Inimigos

18- I like You, You Know? — Romance

19- History: Stay Away From Me — Romance / Enteados

20- History: Obsessed — Fantasia

Toda a fofura de Make it Right.

21- History: My Hero — Romance / Esporte

22- History 2: Right or Wrong: Romance / Universidade / Família

23- Grey Rainbow — Drama / Universidade / Melhores Amigos

24- Beloved Enemy — Drama / Inimigos

25- Advanced Baverly — Ação / Elite

26- My Tee — Drama / Escola / Amigos de Infância

27- My Dream — Fantasia / Escola

28- The Football Guys — Ação / Escola / Futebol / Bromance

29- Friendzone — Romance / Grupo de Amigos

30- Our Sky — Especial de My Tee, Sotus, Kiss Me Again e outras 2 séries.

O casal mais quente das BLs, Knock e Korn de Together With Me.

31 — Football Guys 2 — Sequência de The Football Guys.

32 — The Best Twins — Romance / Universidade / Gêmeos

33- I Love You — Drama / Casamento

34- Comet, I Love You — Drama / Escola

35- Bad Brother — Drama

36- My Bromance 2–5 anos depois de My Bromance

37- 2 Brothers — Drama / Irmãos / Golpe

38- Reminders — Drama / Mini-série

39- Great Man Academy — Fantasia / Escola só para meninos

40- Dark Blue Kiss — Sequência de Pete e Kao de Kiss Me Again

O fofos Pete e Kao, de Kiss Me Again.

41- 2 Moons 2 — Regravação de 2 Moons com novo cast.

42- Blacklist — Ação / Policial

43- Wolf — Drama / Reality

44- Theory of Love — Drama / Universidade / Melhores Amigos

45- Matching! Boys Archery — Romance / Celebridade / Esporte

46- Active Boys — Romance / Escola / Música / Basquete

Não tem como ficar entediado nessas férias, não é mesmo?

Leia também:

6 Filmes e Documentários LGBTQs para abrir a mente.

--

--