Quem vai dizer tchau?

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras
2 min readJan 7, 2024
Foto de Redd F na Unsplash

Da ultima vez que conversamos você fez referencia ao meu filme favorito, falando da tal promessa quando chegarmos aos 28, eu desligada, não liguei um ponto no outro.

Estive pensando nisso e em toda a nossa história, mas sinceramente não sei ao certo quando aconteceu, talvez o melhor jeito de contar é que nos perdemos no meio do caminho, pouco a pouco seguindo em direções opostas.

Nos conhecemos na pior fase um do outro, tínhamos medo de sermos nós mesmos e isso fez com que não cultivássemos, guardamos o amor para depois assim como os nossos planos. No momento em que me dei conta a casa já estava vazia de você, como se o nós jamais tivesse acontecido.

Não cultivamos, guardamos os sentimentos sem dar a atenção necessária, esquecendo que, da mesma forma que ele chega sem percebermos ele também vai. Talvez o amor não tenha acabado, sei lá, tem sempre uma coisa que fica. Ficou o carinho, respeito e a admiração.

Caminhamos juntos até certo ponto, depois soltamos as mãos e falamos não um para o outro, desmoronando tudo o que ainda estava por vir, mas em nenhum momento dizemos tchau. A porta ficou encostada, as janelas escancaradas, isso significa alguma coisa?

Gostaria muito de entender e de saber, se será você quem vai dizer tchau.

Você gostou?

Leia também Cruel World e nos acompanhe no Instagram.

Até a próxima! 💛

--

--

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras

Uma paulistana de fabrica mineira, uai sô. Profª de Artes e escritora nas horas vagas.