Sobre desejar você

Esta semana cheguei a conclusão de que te desejo mais do que eu gostaria…

Eu te disse esses dias que sinto sua falta, mas isso parece mais profundo do que eu imaginava. Tenho pensado em você com uma frequência maior e de forma não ingênua.

Não compreendendo o que se passa e muito menos onde meu subconsciente está tentando chegar, mas o fato é que aquela canção se tornou um mantra a mesma me proporciona imagens de nós, irônico já que jamais aconteceu e muito menos chegamos tão perto disso.

Basta apenas um fechar de olhos e então começa acontecer, pareço perder as estribeiras, dentro de mim já não há vergonha e nem o que temer. Perco o pouco da sanidade que ainda resta em mim quando relacionado á você.

Talvez eu saiba sim me expressar com vocabulário chulo, é com você que eu não consigo, parece existir algum bloqueio de palavras que me limitam usá-las contigo, embora mesmo que eu queira descrever de forma clara e direta o que quero não conseguiria visto que na escrita eu não te passaria todas as cenas deste “filme”.

Apenas quero você aqui, que me observe, me sinta e dispa. Que sinta cada centímetro do meu corpo lentamente não tendo nenhum pudor. Me proporcione sentir como é o toque da tua mão deslizar das minhas costas até as coxas. Me permita estar no teu colo e fazer nossa respiração ofegar no mesmo compasso. Apenas deixe eu marcar teu corpo com meus lábios, dentes e unhas. Apenas deixe eu fazer você se perder nos meus lençóis.

Maio 25, 2017 Jessica