Azul e cor-de-rosa

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras
2 min readNov 10, 2021

Eu não sei por onde começar, são tantos acontecimentos que eu não sei exatamente como agir e reagir, só sei que as vezes me sinto como aquela cadeira, vazia e destinada a um fim.

O tempo não está dos melhores, mas sinto que mesmo em dias chuvosos eu preciso aproveitar o máximo da luz. Tenho transitado perto da piscina, dançado na chuva de maiô azul e lutado para não deixar escurecer por dentro.

Tudo parece ser tão complicado e ao mesmo tempo enxergo a simplicidade da vida, sinto que sou eu a peça sobrando desse grande quebra-cabeça.

Eu sei que tenho os meus momentos, que fácil não é uma palavra para se referir a minha pessoa, mas a maior parte do tempo eu sinto falta da sua presença.

Nessa pandemia a minha ansiedade parece mais uma granada em minha cabeça prestes a detonar. A incerteza de como será o amanhã acaba comigo.

Queria que você pudesse me enxergar além do meu maiô azul, ler com os dedos a minha pele, que visse minha alma e ser como uma luz no final do túnel, para que eu possa segurar em sua mão e trocar o azul pelo cor-de-rosa .

Mas você é como tantos outros que não me conhecem.

Você gostou?

Leia também Cadeira e nos acompanhe no Instagram.

Até a próxima! 💛

--

--

Jéssica Suguyama
O Baú das Minhas Palavras

Uma paulistana de fabrica mineira, uai sô. Profª de Artes e escritora nas horas vagas.