A leveza que me leva a levitar me fez sorrir

Telesrion
Escritores da Liberdade
Sep 6, 2020

--

Sobre ele?
Vê sentido no que não se sente
Tirando fotos com a retina de seus olhos florescente
Paralisando instantes que velam a tristeza de seu coração valente

Se esconde nas palavras difíceis de pronunciar
Que as escolhe sem temer
Não se prendendo aos receios
De amar e de doer

E o que a vida tem pra ele?
Se pra ele não existe vida
Enquanto houver alguém a sofrer
Vida mesmo será apenas uma lenda
Que um dia ele sonhou a ter

Busca beber água da nascente
Pra vê se ascende alguma luz
Inerte em teu ser
Que se vê como criança
Sendo ensinada a estar além do sobreviver

Cultivando conhecimentos
Ecoados através dos tempos
Como quando Manoel de Barros disse:
“A voz de um passarinho me recita”
E eu disse:
“Com certeza”.

Meu sonhos me levarão longe
Eu sei
E mesmo que eu não consiga viver todos
Sei que na escrita
Poderei manifestar todos eles para poder inspirar alguém
A seguir um caminho mais leve, que lhe faça mais sentido
Nesse sem sentido pesado viver

--

--