@kalfornon

Amor.(Ponto Final)

Telesrion
Escritores da Liberdade
2 min readMar 17, 2020

--

Estou em queda!!!
Não, não por você… estou caindo nesse céu azul marinho enquanto reflito sobre o porquê de eu estar valorizando tão pouco meu próprio carinho. Meu corpo? Totalmente ao contrário ao seu, enquanto tu pisa na terra eu piso nas nuvens. Me sinto mais leve por mais que ainda esteja caindo com a minha cabeça em direção a terra sentindo que em algum momento se colidiram, bom… mas enquanto isso não acontece tenho ainda alguns minutos para aproveitar essa bela paisagem.

Aproveito também para aproveitar a mim, o belo ou a bela que adormeceu durante esse tempo e que só agora resolveu abrir os olhos, por isso que tudo está meio assim… de cabeça para baixo. E durante este tempo que estive com os olhos fechados eu sonhei muito, nossa você não faz ideia do quanto eu sonhei! E pareciam reais. Eu senti toques, ouvi vozes, às vezes meu corpo balançava ritmicamente mas isso eu ainda não sei bem o porquê. Aparentemente eu me tinha mesmo sem ter certeza sobre o que deveria fazer pois era tudo tão natural, eu apenas existia entende?

Já com meus olhos abertos e com agora noção de que tudo não passava de um sonho, eu na verdade ainda me sinto pertencente a ele só que de uma maneira diferente. Antes tudo era natural menos eu, talvez agora eu precisasse me tornar natural também fazendo minhas lagrimas caírem para cima enquanto meu corpo cai para baixo, experimentar mais vezes flutuar sobre o gramado enquanto as folhas fazem cócegas em meus pés e trocar algumas ideias com o alienígena que mora em mim mas que ainda não sabe bem quem és.

--

--