Conto da música: Charlie Brown jr -O errado que deu certo

Telesrion
Escritores da Liberdade
2 min readFeb 3, 2020

--

Incertezas me abraçam a todo instante nesta madrugada de ideias férteis onde me isolo do mundo on-line me entregando aos carinhos do mar. Suspiros internos dentro de conflitos entre certezas e incertezas… quem sou eu? O mundo correndo tão de pressa e eu não conseguindo seguir nem meus próprios passos, não, isso não deve estar certo. Se eu corro atrás do que é melhor para mim deve ser porque o tempo um dia irá me cobrar, e não será sobre dinheiro.

Com o coração na mão sento a sós na areia da praia observando o céu com suas inúmeras estrelas se harmonizando com o mar, como se fossem pares de dança cuja música tocada fora compositada por eles mesmos. Minha mente voa livre e meu coração diz “não busque a perfeição em ninguém, não quero que busquem isso em mim”, ninguém se conhece de verdade até mesmo os nossos erros que cometemos repetidas vezes mesmo após já temos entendido suas razões… meu coração até que me conhece bem e minha minha mente parece que ainda não sabe o que de fato está buscando — entendo, nem por isso devo me desesperar.

De ante de toda aquela imensidão com meu coração na mão abro os braços e me abraço, sentindo o meu mais profundo autoamor. Me ajoelho enquanto estico minhas mãos para cima colocando meu coração acima de todo o resto de meu corpo, de olhos fechados peço benção às estrelas, para que mais sorrisos e aprendizados possam surgir em minha vida. Levanto-me e caminho em direção as ondas do mar e sigo a diante até que a altura das águas estejam batendo em meu peito, ali com o coração batendo mais forte enquanto o seguro, entrego o ao mar como uma semente que planto na terra na expectativa de que um dia cresça, eu desejo que este coração floresça e que seu amor se transforme em música em que todos gostarão de cantar.

Como últimas palavras, meu coração disse:
— Você aprendeu a crescer para fora e eu, aprendi a crescer para dentro.

--

--