Telesrion
Escritores da Liberdade
2 min readNov 12, 2019

--

Escrito por: Letícia Reis feat. Um Caminhante

[Letícia Reis]

A menos de 0°c

capturei
seu olhar
seu sorriso
sua voz

gravei-te
na minha mente
som dos seus lábios
suas expressões

olhas pra mim
congelo o tempo
pra olhar horas
e horas pra você

não canso.
não descansarei
até dar um fim
nessa abstinência de ti

01:31
passou-se minutos
01:31
mas minha mente parou em você

{{{{{2}}}}}

01:31
o relógio parou de vez
ou será que fui eu?
foi você.

culpa sua
sempre foi você
unicamente você
você e tu

não pare,
murmurei,
mas não pare,
por favor!

não cale-se
não feche seus olhos
não esconda-se
não feche-se

uma da manhã.
você disse algo?
trinta e um minutos.
só ouvi melodia

uma da manhã.
você tava sorrindo?
trinta e um minutos.
vi obra de arte...

saindo de sua boca...?
ah, que boca...
tudo isso e ainda...
...01:31.

[Um Caminhante]

Seu... flerte silencioso
uma mera projeção?
Ou tão real
Quanto as batidas do meu coração?

Nos vimos
Mil vezes
Gostaria de
Mil e mais algumas

Teu cheirin é tão bom
E o meu?
Teu abraço é tão profundo
E o meu?

Escrevi teu nome em meu peito
Desde aquele dia...
Aquele dia em que
Quase nos beijamos

Você lembra?

Corações em comunhão
Numa troca sutil de paixões
Portas abertas
A nossa sincera conexão

Espelhos e encontros
Olhos e desencontros
Estou em ti
Você em mim

A distância é falsa
A nossa atração
Está além do espaço e tempo
É tudo puro sentimento

Quantas vezes já não dançamos?
Spotify, The Moon Song
Olhos fechados
Pés flutuando sobre o chão gelado

Me encantando a cada risada
Até mesmo quando ficava brava
Pois quando estou ao seu lado
Minha alma deságua na tua alma

Mas talvez não a conheço tão bem
Talvez fosse destino
Programado para ser temporário
Talvez eu, talvez você
Fossemos casal

em
minha
cabeça...01:32

Devaneios de uma madrugada🍃

--

--