Eu estava só lavando a louça

Telesrion
Escritores da Liberdade

--

08/08/2020
Com fones de ouvido conectados a minha melancolia lavo os pratos, copos, potes em uma manhã fria, a água gelada se banhando em minha pele forçando-me a retirá-la de baixo da torneira inúmeras vezes até que… ela se acostuma, e assim também era com a minha saudosa melancolia em que senti-la de mais também me fazia mal. A música troca e o modo aleatório é uma terra sem lei, ruptamente sou levado a sentir outras coisas e aceito isso com resistência como se eu estivesse me apegado a dor, como se eu estivesse me apegado a água gelada. Com a aceitação da mudança surge a adaptação, um estranhamento na temperatura das mãos que agora estão bem em não serem retiradas e a consciência que agora me olha sorrindo por não deixar o peso do meu coração se tornar âncora descongelando o meu dia.

--

--