O Centro #6: INTERNET

Na quinzena passada decidimos falar sobre o #BRASIL, por ser essa, afinal, nossa terra. Nossos escritores e nossos leitores são brasileiros.

Agora, vamos falar sobre nossa casa. Desde o início pedimos para que você imagine o Centro como um local físico: aqui você pode pegar uma bebida, acomodar-se em uma das poltronas do nosso círculo, e apreciar, analisar e discutir sobre as ideias de que em está na sua vez de pisar no no centro da sala, expondo suas visões sobre… Bem, sobre tudo!

E esse lugar que muda de decoração para você a cada 15 dias — a nossa casa — é a #INTERNET. Por isso, falemos sobre ela :)

  • Qual o futuro da internet e, mais importante ainda, das nossas vidas com relação a ela?
  • O que você vê de certo e/ou de errado na web?
  • Para o público geral a #INTERNET resumiu-se apenas à redes sociais?
  • Quais as diferenças nas vidas de uma pessoa que já nasceu na época da internet e outra que a viu florescer?
  • Como a rede impacta e molda nossas crianças para o futuro?
  • Qual o futuro da linguagem e da comunicação?

Há muito o que se falar sobre essa maravilha moderna. E, para começar esse novo tema aqui no Centro, quem toma a frente é o Anderson Guerreiro, com seu texto de abertura O ativismo nas redes é importante?

QUER FALAR SOBRE #INTERNET CONOSCO E SER PUBLICADO PELO CENTRO?

Se você se sentiu à vontade no Centro, gosta do Medium e, acima de tudo, ama escrever, então seria um prazer ter você aqui produzindo conosco. Escreva para bemvindoaocentro@gmail.com e nos conte sobre suas ideias.