Eventos que você deveria conhecer

Parte 1 — Latinoware

Er Galvao Abbott
O ElePHPant do Chapéu Branco
1 min readJun 28, 2017

--

Meu amigo / minha amiga: Se você não conhece o Latinoware… eu nem sei o que lhe dizer. Mentira, claro que eu sei: e vou dizer agora =)

O Latinoware é, pura e simplesmente, um dos melhores eventos de Software Livre da América Latina. São três dias de pura imersão em Tecnologias Livres: do hardware ao desenvolvimento, da robótica ao sistema operacional, contando com cursos, palestras e oficinas.

O evento, que tem sua 14ª edição este ano, acontece nas fantásticas dependências da Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu (PR), combinando tecnologia, networking e turismo.

Ao contrário do que acontece com diversos eventos, o Latinoware soube crescer mantendo seu DNA “Nerd”, nunca perdendo o foco na tecnologia.

A Chamada de Trabalhos do evento vai até o dia 31 de Agosto (tá esperando o que, mané?) e as inscrições para participantes já estão abertas a um preço super razoável para um evento dessa dimensão.

E sim, tem PHP (além de Python, Java e outras linguagens) na programação do evento.

Eu vou estar lá, imensamente feliz e honrado de ser novamente convidado para palestrar.

Estamos combinados então: Vejo você no Latinoware 2017!

--

--

Er Galvao Abbott
O ElePHPant do Chapéu Branco

Brazilian programmer and web app security advisor; Zend Framework Evangelist.