É Carnaval quando você vem

dominique aires
O EXPRESSO
Published in
1 min readJul 5, 2016
de Her (2013, Spike Jonze)

tu chega e toca todas as notas
que antes eu não sabia ouvir
já tô adoçando demais o meu café
tô botando fé onde antes não tinha
tão súbito quanto te ver
dentro de todos os meus dias
descubro que gosto de você

agora tá cheio do azul do céu
do verde das árvores
das luzes âmbar que a noite dessa cidade tem
meu peito nunca vai ter medo de admitir
que é carnaval quando você vem

pra mim

o tempo da espera é o pior, amor
só não vê quem não tomou
flechada e cachaça
na mesma proporção

ainda há tanta euforia
não há alegoria ou marcha
nem medo da noite, nem samba enredo
não há multidão ou um ano todo
que faça nosso frevo mudar
me disseram que um dia isso tudo passaria
mas disso eu só vi o tempo passar

--

--

dominique aires
O EXPRESSO

meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer