URGENTE: Dizer que acompanhar esportes é alienação é coisa de gente trouxa, indica especialista.
O especialista sou eu, salientando: pão e circo de cu é rola.

“OH, NÃO! COMO É QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO SENDO ALIENADAS POR CAUSA DE POKÉMON GO E OLÍMPIADAS?”, indaga o auspicioso intelectual cheio de espinhas na cara ou o tiozão da firma que não vê futebol e se acha inteligente pra cacete.
Uma das maiores cagadas da humanidade foi a condenação da diversão: se divertir é uma merda, então você deve ser, segundo uma lógica iluminista bem escrota, um cidadão inteligente, útil e participativo. Em um movimento cíclico e eterno, devemos estar colaborando pro desenvolvimento da civilização moderna e não pensando em baboseiras! O problema de acreditar nessa sacanagem é que você se torna, automaticamente, um hipócrita.
O fato é simples: todas as pessoas consomem entretenimento que, em algum nível, não contribui para a elevação do espírito ou pra mudança social em benevolência à humanidade. Tem horas, meu amigo, que tomar uma breja e coçar o saco é uma delícia. Ver novela, esvaziar a sua cabeça, dar umas risadas e falar, por míseros minutos, um sonoro e mental “quero que se foda”.
Pausa pra respirar. Ih, lá vem o desgraçado que fica falando que futebol é o ópio do povo e que se a gente parasse de ver futebol ou novela nos tornaríamos seres mais cultos. Como aponta o saudoso Mauro Cezar Pereira em sua coluna, a audiência do futebol só cai. As novelas da Globo caem, a Record não cresce tanto assim e o nosso povo continua idiota.
Quem saiu da TV foi pro Youtube ou pro Netflix ver conteúdos igualmente escrotos e de pouco nível intelectual. Game of Thrones é uma novelinha de merda. Ninguém desligou a TV e foi ler Dostoievski… Aliás, mesmo você, jovenzinho culto que lê autores russos, adora ficar rolando o feed do facebook e do instagram para simplesmente jogar o tempo fora e não pensar em nada, então, não se esqueça: você é um babaca alienado também.
A alienação é necessária. Precisamos deixar o mundo rolar e às vezes não pensar em nada, afinal, já somos o país que mais consome rivotril no mundo… O pedido é claro: deixa os garoto brincar e por favor, parem de encher o saco.
VIVAM AS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO, O BRASIL É MUITO LOUCO E A MARTA JOGA MUITO.
AGORA O TOP 4 PIORES CRÍTICAS SOBRE A SOCIEDADE BRASILEIRA:




REFLITÃO.
