Feliz Dia do Tradutor de 2016!

Dia 30 de setembro é do Dia do Tradutor. Vamos comemorar descansando?

Ainda deu tempo, são 23h07 quando começo a escrever aqui. Apesar de que na minha contagem, ainda será hoje até que eu vá dormir.

Se deu tempo, aqui estou para desejar a todos os colegas e amigos tradutores um feliz Dia do Tradutor. Como já está acabando, desejo que tenha sido ótimo, assim como foi para mim. Foi ótimo porque fiz algo que faço muito pouco: descansar.

É sério, olhei meus e-mails só agora, depois das 23h. No fim de semana passado eu estava feliz e contente participando da VI Conferência do Proz.com aqui em Curitiba e logo em seguida, no domingo mesmo, emendando um projeto que acabou só ontem no final do dia. Portanto, esse meu descanso é merecido.

E acho que todos vocês aí que trabalham tanto quanto eu (ou seja, muito), merecem descansar um pouquinho também. Então vamos aproveitar e descansar. É comum trabalharmos demais por gostarmos muito do que fazemos, é fato, mas a cabeça e o corpo pedem descanso. E nem deveriam pedir, nós devíamos saber e descansar direito.

Então, pessoal, volto em breve para falar sobre a conferência do Proz, mas não antes de segunda, pois preciso descansar mais um pouquinho.

Mais uma vez, feliz Dia do Tradutor e até logo, pessoal!

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.