Na imagem acima, milhares de pessoas que leram centenas de livros. Em comum? Nunca aplicaram nada disso em um negócio de verdade. Apenas punhetação.

Por que a indústria do empreendedorismo de palco irá destruir você.

Ícaro de Carvalho
Feb 2, 2016 · 6 min read
www.onovomercado.com.br

Empreender se tornou auto-ajuda.

Geralmente o seu perfil é sempre o mesmo: alinhado e super-motivado, não precisa — necessariamente — de alguma formação universitária. As suas características são: mindset contagiante, energia positiva e proatividade.
Hum, vamos ver o que eu aprendi hoje: que eu sou lindo, especial, que tudo dará certo e a minha empresa alcançará um enorme sucesso; basta eu adotar os 21 passos da prosperidade, que será vendido no próximo powermind…
Notícia de extrema importância sendo postada na página da maior revista de negócios do país. Como é que eu poderia deixar se seguir essa maravilha, que tanto me ajuda e aos meus negócios?!
www.onovomercado.com.br

Quase não há negócio.

Isso é um encontro para empreendedores, chamado Business Mastery, aplicado pelo Tony Robbins. Aqui, o homem moderno demonstra o seu avanço razoável e espiritual sobre as antigas religiões bárbaras do planeta. O dinheiro é o novo Deus.

Tá. E o que tudo isso tem a ver comigo?

Um pouco da boa e velha sabedoria de antigamente, para destruir o mundo de faz de contas dos jovens empreendedores bacanas da Vila Olímpia de hoje em dia.

O Novo Mercado

Marketing digital, criatividade, discurso e identidade.

Ícaro de Carvalho

Written by

Alguém interessado pelo mundo.

O Novo Mercado

Marketing digital, criatividade, discurso e identidade.