O Homem mais feliz do Mundo.

Clécio Matheus
O Novo Rei de Tróia
2 min readJul 14, 2016

Eu sei que você me disse pra não escrever mais nada desse tipo, mas é impossível ignorar essa inspiração toda a brotar do meu peito. As coisas fluem naturalmente, como se fosse um Jogo no qual eu tivesse ficado realmente muito bom, e não posso evitar em jogá-lo, não hoje ao menos.

Eu me senti vivo como apenas em uma outra oportunidade na minha vida e ambos sabemos quando foi isso. Eu te fiz promessas difíceis de serem cumpridas? Sem Dúvida. Tenho medo de não conseguir realizar elas? NEM A PAU.

Nada foi planejado de minha parte, garanto, e ainda bem que o acaso e as situações nos levam a fazer o inesperado, ou talvez o esperado que se têm medo de fazer.

EU TE AMO, e quero repetir isso sempre que for possível não te constranger falando isso. Eu quero dormir contigo, passar noites acordado ao teu lado, te dar tudo que eu puder, dar o melhor de mim, ser a melhor pessoa possível, te fazer feliz.

Eu sinto que sou obrigado a te agradecer, afinal, tu fizestes de mim O Homem Mais Feliz do Mundo, e acho que ninguém além de ti seria capaz de tirar este título de mim. Eu esperei muito tempo para estar contigo, e nunca estivemos tão perto de um começo feliz, pois o “final feliz” eu deixo pra daqui uns 80 anos. Eu quero aprender a acampar, quero aprender tudo que possa te fazer feliz. Quero ver teus filmes contigo, quero comer chocolate contigo, quero sobreviver à tua TPM, quero que tu esqueça o que é isso com o passar do tempo, te quero feliz do primeiro ao último dia do Ano. Quero apenas te fazer chorar de felicidade, ALMEJO ter a tua companhia pelo tempo que me for permitido e aproveitar cada minuto.

Me xingue e me bata sempre que eu esquecer de te lembrar que Te Amo. Me ajude a me manter na linha, me diga sempre o que quer dizer, sem receios. Afinal, eu não admitiria a injustiça de Não fazer de Ti a Mulher Mais Feliz do Mundo, enquanto tu fazes de mim o Homem Mais Feliz do Mundo.

Tu, longe de mim, já não faz sentido algum pra mim. Eu sei que vou pisar na bola, você talvez também, não somos perfeitos, apesar da nossa Química ser forte e os sentimentos exageradamente grandiosos. Eu vou ouvir Lana Del Rey contigo e tu vai ouvir Linkin Park comigo, tu vai me mostrar teus filmes Cult e eu vou te fazer assistir comigo uma Maratona dos filmes baseados na obra do Tolkien. Eu vou fazer de tudo pra ser teu autor favorito, e tudo que for meu, será de certa forma teu também.

A nossa cama fica meio vazia sem você aqui. A nossa TV fica desligada sem você pra por meu DVD do Led Zeppelin. As minhas férias não são divertidas sem você aqui. Então fica o pedido:

Me deixa te fazer Feliz?

--

--