Meus primeiros passos na Publicidade
PRINCIPAIS APRENDIZADOS: Primeiros slogans, primeiras ideias de campanhas, rudimentos de direção de arte.
Já encasquetado com a necessidade de conseguir um trabalho fixo, comecei a me mexer. Foi através dos contatos de uma amigo do meu roomate à época que me colocaram em contato com a S2 Comunicação, uma agência pequena de comunicação com clientes na indústria farmacêutica e na área de eventos.

A S2 Comunicação foi berço do meu primeiro roteiro — uma animação para a IBM, contando desde o seu surgimento até o momento atual, tudo contextualizado com as inovações tecnológicas de cada época. Claro que estava um desastre, mas foi bem divertido de fazer.
Outros trabalhos que fazia por lá incluiam textos elucidativos para os encadernados que representantes farmacêuticos levavam para dentro de consultórios e meus primeiros slogans e taglines. Era tudo muito divertido, mas completamente incerto — minha formação no Jornalismo não havia me dado nenhum subsídio para lidar com aqueles novos formatos de redação.
Depois de quase um ano de trabalho, a crise de 2008 ceifou as receitas da empresa e amarguei minha única demissão na minha vida profissional.