Ele é bem mais que uma simples palavra, é bem mais que sentir borboletas no estômago ou nervos a flor da pele. Amar é querer estar por perto, é compartilhar as alegrias e tristezas, é estar presente em todos os momentos,é estar feliz pela felicidade de quem se ama,é se dar por completo sem perguntar o porquê, é aturar os defeitos, é estender a mão no momento em que todos desaparecerem, é sentir uma plena paz em seu ser,é ser capaz de enfrentar constantes temporais com grandes ventanias só para estar perto de quem se ama,é sentir-se completo somente com um sorriso, é lembrar-se dele (a) quando se ouve certa música. Mas muitos acham que dizer somente EU TE AMO é o mesmo, mas palavras o vento leva precisamos é de atitude. Meu caro,o amor não é passageiro. Isso se chama paixão. O amor é algo que você carrega contigo até o seu último suspiro, você pode vir gostar de outra pessoa no decorrer de sua vida, mas o amor verdadeiro bate a porta do seu coração somente uma única vez. E quando você o deixa entra,você passa a ser um outro alguém,um(a) sonhador(a),cria mais esperanças,se torna paciente,um alguém mais forte para aguentar as patadas da vida desde que o seu amor esteja ao seu lado. As músicas românticas passam a ter sentido, o seu dia se torna um verdadeiro arco-íris, você sente que metade do seu coração foi arrancado de seu peito e o seu novo lar é no peito do seu amor. Quando ele (a) está triste, você se sente assim também. Não sei explicar o porquê, mas você se sente na obrigação de animá-lo (a) mesmo que você se torne um (a) verdadeiro (a) idiota. Se ele (a) sorri, você se sente bem, sente algo… que ainda não pôde ser desvendado. E quando você não o(a) tem ao seu lado a vontade e o desejo de estar perto é algo que desafia a ciência e quando a realização dessa vontade é frustrada, a frustração se transforma em constantes lágrimas.E algo ainda mais incompreensível é que a necessidade de estar perto,ultrapassa a vontade de beijar. Você só o (a) quer ao seu lado a qualquer custo. Você se sente no dever de protege-lo(a) como se por alguns instantes seu instinto de super-herói despertasse. Amar é lindo, é estranho, é complicado e desafiador. A partir do momento que você ama mais de verdade essa pessoa passa a ser eterna em sua vida e não há nada que faça você esquecê-lo (a). Os anos se passam, os gostos mudam, os ritmos são outros, ás décadas ficam cada vez mais complexas, nós envelhecemos, mas o amor, esse sim continua o mesmo. Totalmente generoso esperançoso e paciente. Você o esperaria para sempre não é mesmo? Então quando você amar ame com força, vontade e desejo e quando estiver em suas mãos não o (a) deixe escapar, se entregue, olhe nos olhos e o (a) faça se apaixonar por você todos os dias. Persista, insista e não desista. Por que o primeiro amor é algo eterno, e o faça permanecer na sua vida até que a morte os separe. Pois esse alguém fará parte da sua história de vida e irá marcá-la para sempre.

E o momento em que você se aproximou sorrateiramente do meu rosto e o modo como olhara fundo em meus olhos, confesso que me senti hipnotizada. E no momento em que passaste a mão sobre meus cabelos e beijaste lentamente minha bochecha, senti em fração de segundos sua respiração invadir-me de uma forma inexplicável. Eu ainda permanecia lutando, só que dessa vez, lutava fisicamente com você, tentando-me ver livre de suas mãos calejadas e de seus braços fortes- que me fazia sentir protegida. E parecia que cada vez que eu me debatia mais envolvida eu estava e no exato momento em que minhas forças me abandonaram você se aproximou e ao mesmo tempo olhou para meus lábios com um desejo notável e eu não conseguia mais esconder que esse desejo era mútuo. Olhei em seus olhos pela última vez antes de me render a você e esse seu ar sexy que me fisgou, e quando dei por mim nossos lábios se uniram. Seria clichê dizer que senti faíscas sair enquanto nos beijávamos? É eu sei que seria! Mas, ‘faíscas’ é o mais próximo do que consigo decifrar em palavras o que realmente senti naquele momento. Era uma mistura de desejo, excitação, carinho e paixão.

E no exato momento em que seu lábio superior encostou-se ao meu, tive a sensação de estar livre — similar a pássaros voando-, e no instante em que sua língua se uniu a minha, quis que aquele momento durasse para sempre. Quis que o relógio parasse para você e para mim. E à medida que nos beijávamos, senti sua mão percorrer sobre minha cintura o que me fazia querer ser sua, não somente nesse intervalo de tempo, mas até que o nosso real tempo expire.

Você fez com que meus preceitos se perdessem. E fez com que esse meu lado insano despertasse. E você soube da melhor maneira reverter aquele ódio todo em uma louca paixão. Paixão essa que me faz sentir rejuvenescida a cada manhã em que acordo ao seu lado. Faz-me perceber como realmente tudo pode ser possível.

O amor é algo tão lisonjeiro. Melhor ainda se o mesmo for repleto de aventuras. Você me fez conhecer coisas ao qual eu não imaginava que existia. Ensinou-me coisas ao qual eu nunca imaginei conhecer. Fez-me vencer meus medos mais bobos. Fez-me ver a vida de um jeito um tanto diferente. É, me apaixonar por você, pode ter sido errado, pode ter sido evitado, mas de fato é algo ao qual eu deveria passar e algo que no fundo, mas bem lá no fundo eu sempre quis que acontecesse. .

Você é todo errado eu sei, mas você foi o certo para mim em um curto espaço de tempo. Não sei até quando vai durar essa nossa aventura, mas de uma coisa eu tenho a plena convicção, é que de você soube -do seu jeito- tornar nossa história inesquecível.

--

--

Andrezza
oamoresuaspoesias
0 Followers
Editor for

With great powers, comes great responsability