ArenaOn dá largada na temporada competitiva de Black Ops 4

A temporada competitiva de Call of Duty: Black Ops 4 está para começar aqui no Brasil! E, depois de um desfecho com estilo no Call of Duty: WWII, a ArenaOn foi a primeira a confirmar o início das atividades e rivalidades em território nacional — tudo isso incluindo campeonatos semanais pela internet com início nessa quarta-feira (7) e três eventos em LAN para 2019.

Algumas novidades também estão chegando pela organização do evento para esse ano. A primeira divisão de Call of Duty, anteriormente conhecida como Pro League, agora se chamará “Série A” e trará as oito melhores equipes da região. Os classificados também terão vaga direta para o próximo evento presencial realizado pela ArenaOn.

A antiga liga aberta, apelidada de “Copinha”, continua sendo uma série de acesso e se chamará agora “Série B”. O formato é simples: o campeão da liga em cada temporada sobe para a Série A, enquanto o último colocado da primeira divisão é rebaixado para a Série B.

Há também a possibilidade do segundo colocado da série B disputar uma vaga na primeira divisão com o penúltimo colocado da Série A. É matar ou morrer a partir daí: ganhar esse confronto garante o acesso ou o rebaixamento dependendo de cada um dos casos.

E a temporada está com muitos planos para a comunidade. O CEO da organização, Atilio “Wingz” Amaral, confirmou por meio de um vídeo no Twitter que teremos três eventos presenciais no Call of Duty: Black Ops 4 — e o primeiro já acontece em janeiro. No decorrer das próximas semanas, teremos campeonatos online nas quartas-feiras e nos finais de semana valendo a classificação nas duas novas séries propostas pela organização.

Cada competição valerá pontos para o circuito e as equipes com maior pontuação no final do mês serão classificadas para a Série A e também para o campeonato presencial de janeiro.

Toda a ação já começa nessa quarta-feira (7) com o primeiro torneio online valendo pontos. Os interessados já podem fazer a sua inscrição por meio deste link e as mensalidades para o mês de novembro continuam a R$ 120 por equipe — e com descontos para os times que indicarem novos times na competição. As regras e o cronograma você encontra aqui. As partidas como sempre acontecem no canal do YouTube e por meio do Twitch, então se inscreva para não perder nada da ação!