Escapando da reencarnação

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Occvlt Sinistrae Ars
3 min readMay 29, 2019

Nossos espíritos são provindos da escuridão exterior, o caos que encobre esta ordem cósmica, o demiurgo tomou nossas faíscas e as aprisionou-as em barro e também no cruel sistema de nascimento, morte e reencarnação. Ele anexou a nossos espíritos um ego cujo ao contrário de nosso espirito é finito e morre. Cada vez que nosso ego morre nos esquecemos de tudo que aprendemos na nossa vida passada. O proposito por trás disso é que assim nos não atingimos a gnose, e permanecemos atrás do véu, escravos do demiurgo.

No vodu também somos ensinados que temos dois espíritos, um é chamado “Gros bon ange” ou “grande anjo guardião” e o outro é “Ti bon ange” ou “pequeno anjo guardião”.

O Pequeno Anjo Guardião é nosso ego e o Grande Anjo Guardião é nosso verdadeiro espirito, quando os Loas, espíritos do Vodu (Voodoo) possuem um corpo dizem que o Pequeno Anjo Guardião some emquanto o Loa possuí o corpo, isso mostra que o corpo finito é regido por um ego finito e tudo que é físico é parte da ilusão do demiurgo.

Então, como quebrar essa tendência à reencarnação? Os budistas ensinam que a razão pela qual nós reencarnamos é causada pela nossa ânsia e desejo pelo mundo material. Libertar a si mesmo desses desejos irá quebrar esse ciclo. Como Gnósticos do caos nos devíamos aceitar que há verdade nisso, se quisermos alcançar a gnose e compreender fortalecer nossos espíritos e assim nós libertar dos grilões desse mundo físico.

Quando nos morrermos devemos aprender como morrer, nós devemos desapegar nosso espirito desse mundo, quando próximos à morte nos devemos entender o sofrimento e a morte, nos devemos abraça-la, devemos viver de maneira simples e abandonar os desejos desse planeta, nos devemos matar nosso ego e visualizar o retorno para o caos.

Treine seu espirito para deixar esse mundo, ensine que isso é uma ilusão e nada é real, apenas o infinito é real e toda a ordem cósmica é construída em uma ilusão finita. Meditado e visualizar a morte, drogas psicodélicas irão matar o ego e ajudar seu espirito enxergar através da ilusão embora outras drogas os aprisionem nesse mundo, cocaína, heroína, metanfetamina e álcool são exemplos de drogas que mantem você preso a esse mundo e satisfazem o ego, não o espirito. Drogas como maconha, psilocibina, DMT e LSD ajudam a abrir sua mente e permitir que veja através do seu ego, seu espirito pode ter benefícios disso.

Seu carro, sua TV, sua casa, suas roupas, sua musica; tudo deste mundo detém seu espirito, nosso corpos, físicos e sensações emocionais , conceptualizações, ideias e crenças trabalham juntas para criar a ilusão e nos escravizar, isso não quer dizer que você tem que viver sua vida como uma pessoa miserável, aproveite o que puder mas quando estiver próximo da morte aprenda a deixar ir e abrace a Morte, é assim que você quebra o ciclo da reencarnação

Durante a meditação visualize seu espirito livre do ego, imagine sua beleza, porque o infinito é verdadeiramente belo por ser eterno, imagine que regressa através da espiral e além desse cosmos, visualize retornar ao caos infinito, faça isso todo dia e treine seu espirito para tomar o controle e aproveitar-se da consciência coletiva e alcance verdadeiramente a iluminação e gnose.

Por fim, você deve entender que essa ordem cósmica opera nas leis de causa e efeito, uma reação cria outra. Se você matar o ego então o espirito estará livre. Nós somos atados as leis da ordem cósmica e assim sendo podemos escapar. A causa é matar o ego e o efeito é nunca mais retornar a esta prisão cósmica.

Traduzido de: The Book of the Lawless (Asha Shedim)
C.Z.R. Mbungula/C.A.E.

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Occvlt Sinistrae Ars

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem