NIGRUM ALCHEMIA QAYIN

por Hapeksamendeus Aa

Distillatio gradus Magni Serpentis

Como em cima, assim em baixo, a profundidade incomensurável é a altura infinita no milagre da metamorfose da unidade de Alfa que se tornou Omega, e o fundo se tornará o topo, este último será o primeiro, e a terra não será mais chamada de terra , e o céu não será chamado de céu, Onze se erguerão como Um, e o Caos reinará novamente.

GlĂłria a Azerate!

Onze estágios alquímicos nas etapas de Qayin ben Samael com a bênção dos tronos de Elohim Acherim no Outro Lado, escondidos nos Arcanos alquímicos para o verso dos selos das etapas de Qayin:

I ° Nahema

V.I.T.R.I.O.L. — “visite as entranhas da terra e limpando você encontrará a pedra escondida.” Simboliza o útero ctônico da Senhora, a escuridão, as terras negras inferiores da morte e da corrupção, que conduzem do Outro Lado, através de seu útero, à superfície terrestre de Malkuth. O nascimento de um adepto através do seio ctônico para o Outro Lado.

II ° Lilith

Lua Negra, um tempo maligno de feitiçaria negra, cuja influência é a destruição do mundo e ela é a Senhora dos Mares de Sangue, cujas emanações tornam as águas vermelhas de sangue, o que significa que elas transformam sonhos em pesadelos e preenchem o astral avião com horrores. Cognição do poder do sangue e domínio sobre o sono.

III ° Adramelech

O caminho do Cinábrio, com o brilho metálico iridescente das penas do pavão de Adramelech, mas cujo mercúrio venenoso exala veneno, levando a loucura. Significa perigo para uma pessoa, mas também a capacidade de se transformar, ganhando a sabedoria do Outro Lado na loucura.

IV ° Baalzelmoth

Cobre da VĂŞnus Negra de Ilegitima no campo de Akeldam com um pequeno sĂ­mbolo de Ferreiros, pois este Ă© o primeiro metal que se tornou conhecido pelo homem, e o primeiro ferreiro foi Mestre Qayin. O adepto semeia-se no campo sangrento dos mortos de Caim e forja a forja de Tubal-Qayin no fogo do inferno.

V ° Belphegor

O ouro das riquezas subterrâneas de Belphegor e o infernal Sol Negro dos Mortos, que com seu poder fálico exaltado, abre o nexion para Este Lado, trazendo a fertilidade anticósmica da morte e revelando a revelação do esplendor da sepultura.

VI ° Asmodeus

Enxofre e Ferro, como um composto do Fogo Negro dos Fogos de Asmodeus, incitando violência e guerras sangrentas de aço assassino, e este composto fede com os cadáveres dos caídos. O pequeno símbolo do ferro, como arma de vingança e raiva, é também um pequeno símbolo do álcool, como embriaguez com o brilho e o sangue da violência contra um mundo sem valor. Acendendo o fogo negro interno.

VII ° Astaroth

Amálgama, a união de dois metais como a Encruzilhada dos mundos, cujo Senhor é Astaroth, o Guia para o Abismo ao longo dos degraus do Qlippoth, que possui o sopro destrutivo da morte, que é representado por um pequeno símbolo de vaporização. Cruzando pontos de limiar e conectando opostos em si mesmo.

VIII ° Lucifuge Rofocal

The Night of Times, com o peso de chumbo, tristeza e melancolia de Saturno, para a escuridão anti-cósmica final da inexistência Hasek, cujo Senhor, Lucifug Rofocal, está eternamente “escondido da luz”. Noite, a hora da bruxaria, a escuridão da alma do adepto, fundindo-se com a escuridão da noite e ganhando a sabedoria das trevas.

IX ° Belzebu

Estrume, como uma metáfora para a decadência do mundo e os próprios Qlippoth — o “refugo” em que as moscas (demônios da decadência) nidificam e procriam, o Senhor das moscas Belzebu e um símbolo da decadência nigredótica, trazendo tudo o que foi criado para o Vazio. Nigredo do adepto, sua decadência nas áreas inferiores do ser, a descida às impurezas da matéria básica e a Gnose do Vazio em um silêncio gritante.

X ° Moloch

O forte Fogo do Caos de Moloch e o símbolo da combustão purificadora, calcificação alquímica em cinzas primárias, onde nas sete fornalhas do Fogo sétuplo de Moloch — símbolos dos sete cadinhos alquímicos, tudo causal se extingue. Queimando as conchas cósmicas do adepto em cinzas acausais.

XI ° Satan

Enxofre Negro como um símbolo da Chama Negra, que é personificado pelo próprio Satanás, no símbolo do Enxofre como o Fogo do Inferno, no entanto, que é Enxofre / Fogo de sábios adeptos das trevas que queimam com uma chama negra interna, e este é representado por três flechas, que é também o Tridente de Satanás do poder do Caos, o Vazio e as Trevas são os três véus da anti-existência. Eles estão ligados ao símbolo da “água régia”, que é uma mistura de dois ácidos em que quaisquer metais, mesmo ouro, se dissolvem, e isso expressa o Veneno de Samael, que irá dissolver todo o universo criado do Tetragrammaton.

Subida ao Trono Negro, onde o adepto Ă© iluminado pela Luz Negra Irrefletida.

Solve et Coagula — Dissolver e Engrossar, duas cabeças serpentinas de Thaumitan no peito da Mãe Baphomet, que batiza com a sabedoria negra do Outro Lado no Templo do Outro Deus.

Adamas Ater é um adepto do Diamante Negro na Tríplice Coroa de Samael / Satanás, uma encarnação Aínica viva do Nada no centro dos Onze Tronos de Elohim Acherim.

GlĂłria ao prĂłprio El Acher!

GlĂłria a Azerate!

Que o Eterno Ain seja glorificado!

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Occvlt Sinistrae Ars

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem