O Ponto no meio do Círculo/A chave Secreta Interior
Todos estão mortos, vazios ludibriados eles acham que conhecem o amor, ele não me deixará aqui.
Um sonho dentro de um sonho, a serpente mordendo sua própria calda, o final é o começo, o começo é o fim…
Eu sairei disso não importa como, e se eu morrer?
Morrerei como um estrangeiro, se eu morrer jovem, morrerei como se nunca tivesse vivido, pois a vida é frágil, frágil como um rosa…
E se eu morrer agora?
Eu retornarei para mim mesmo e no ponto no centro do círculo ele me trará a luz novamente e eu continuarei de onde parei.
E dos escombros das civilizações em um novo mundo eu ressurgirei, e se eu morrer?
Eu não quero voltar mais aqui!
Eu não quero voltar ao círculo novamente.
Mas se eu voltar ele estará comigo, e se eu estiver cego ele abrirá novamente os meus olhos e eu verei, verei que tudo isso é um sonho dentro de um sonho.
Ele me despertará através da dor, ele me tirará da inércia e eu recordarei todos os meus rostos, ele abrirá os meus ouvidos e eu poderei ouvir o espírito dentro de mim.
Ele sempre estará comigo, e pelo poder do antigo pacto ele nunca me deixará, não importa quantas vezes eu esteja errante ele será minha luz na noite escura.
Ele será meu reflexo e quando eu olhar na poça do meu próprio sangue, eu o verei.
Eu o verei em cada espinho.
Em cada pedra do caminho.
Em cada açoite.
Ele está marcado em minha alma, a ferro e fogo, ele me lembrará.
Ele gritará através do meu sangue, ele queimará minha alma, eu o verei naquele ponto como um relâmpago ele clareará tudo, eu verei o passado e poderei tomar as rédeas do futuro, pois ele me deu a sua palavra.
E só ele pode me dar as chaves para me libertar, e no ponto no meio do circulo o meu Eu saberá de todos os meus outros Eus, e como uma tocha ele iluminará através desta peregrinação para fora, para fora do círculo ele nos guiará.
Por Zeroth Q-ayn B.T.F.218.
Artwork M∴M∴M∴S∴N∴