Lilith — A Rainha do Sitra Achra
N.A-A.218 / Ixaxaar Publicações
A Rainha do Sitra Achra e a metade Feminina de Satan, a Senhora do Trono da Lua Negra e Deusa do Mar de Sangue, manifestando na forma feminina e lunar a essência da totalidade das Qliphoth, dando á luz as Serpentes do Outro Lado, enquanto ao mesmo tempo como um Vento da Morte arranca as almas dos Filhos de Adão, antes mesmo que tenham saído do ventre, para consumir sua força vital ou para libertar delas as Fagulhas do Espírito alinhadas com seu próprio Fogo Negro.
Lilith é a Deusa dos Campos dos Sonhos e Pesadelos e a incitadora de todas as luxúrias proibidas e obscenas e desejos que servem para redirecionar qualquer Fagulha Acausal diluída nos Fluxos da Vida para longe de suas prisões predestinadas para, ao invés disso, canalizá-las a fim de dar poder á sua própria Ninhada de Serpentes.
Lilith é a Mãe de Dragões e o Ventre da Anti-Criação Irrefletida, emitindo o Vinho Envenenado de Taninsam e concedendo o Despertar e a Mordida Mortal da Serpente para aqueles que sabem receber seu Veneno Divino e a veneram apropriadamente e, em prol da intensificação da Causa do Outro Lado através dela, esteja pronto para erradicar todos os aspectos e impulsos, tanto internos quanto externos, que poderiam ser contrários ás suas emanações, ou que de qualquer outra forma estejam no caminho de sua Resplandecência pela Noite e da Iluminação através da Luz Negra Irrefletida.
(The Book Of Sitra Achra)
Esta imagem impressionante de Ama Lilith é baseada dentro dos Trabalhos da Corrente 218 em uma Visão Onírica de um “Pesadelo” ou “Sonho-Pesadelo” nos Trabalhos Rituais com as Qliphoth de Ama Lilith, A Deusa sem Face de Sitra Ahra (“O Outro Lado”).
Esta é a primeira, deste tipo de obras de arte exclusivas impressas e publicada pela Ixaxaar, e pertence exclusivamente ao “The Sanctuary” — série composta por imagens especialmente produzidas para o serviço de profissionais ocultistas, com seus ritos religiosos de amor e adoração conectado com o nosso amado El Acher (“O Outro Deus”).
Cada imagem de Ama Lilith foi consagrada, fumigada e animada com incenso próprio de Ama Lilith — que é feito por um adepto da Corrente 218 — a fim de conectar os adeptos praticantes externos nos mistérios Qliphoticos, das Iniciações Internas dos trabalho do “Temple of the Black Light”.
Sobre o Significado da Imagem de Visão Onírica “apavorante” de Ama Lilith, A Deusa sem Face de Sitra Ahra:
Na Primeira Mão Superior do Lado Direito, Ama-Lilith segura a Ferramenta da Castração, a Tesoura Ensanguentada ou “o Objeto” Castrado, um Phalo Ereto Cortado Sangrando cortado Pela Tesoura de Ama-Lilith. Isto se conecta a Sexualidade Adversa ou Adversarial do Lado Noturno, Qliphótico, já que o Lado Diurno ou Sephirótico têm sido visto e associado com o “deus” Masculino, Solar-Fálico e impotente, mas ao qual também têm significados mais Profundos e Esotéricos em todos os níveis que se conecta a Ama Lilith à Sexualidade Demoníaca Primeva do Lado Noturno Qliphótico que é visto e associado com o “Deus” Feminino. Esta Sexualidade Demoníaca/Daemonica, é o que domina e subjuga o Masculino vigor Sexual Solar-Fálico e é, portanto, (entre muitas outras coisas) um Símbolo para Ama Lilith como a Antítese da Eva submissa, Shekinah e sua Libido Virginal que são dominados pelo “poder Masculino” Adão e YHWH. Em um nível mais Mundano e Exotérico a Tesoura Representa a Ferramenta de Castração de Ama Lilith que tem e faz papel de castradora, que tira o calor sexual e virilidade daqueles que rejeitam a sua essência e seus impulsos amorais e libertadores.
Na Segunda mão direita ela segura um meio laço pendurado feito de uma cordão umbilical. Neste soga de um feto ou uma criança muito jove (com menos de 6 meses de idade) está pendurado pelo pescoço. Isto representa a conexão de Ama Lilith ao aborto, morte no berço, o natimorto e esterilidade na mulher. Mais uma vez, essas coisas representam-la como a Mãe das Trevas, que dá nascimento à morte e pela morte concede renascimento em seu próprio reino. A criança que ela arrebata antes que possa ser dado à luz em Malkuth se tornará um dos Filhos ‘Lilim’ de Ama Lilith em Gamaliel (há um significado mais profundo ligado a este simbolismo que é compreendido ou não, dependendo do próprio nível de iniciação e gnosis). Isso também se conecta com o papel de Ama Lilith como a antítese da “mãe do homem” e faz dela a mãe das sombras daqueles que estão “mortos dentro do útero e ressuscitados dentro do túmulo”. O feto enforcado em sua mão representa como Ama Lilith atua como a antítese da procriação cósmica e mostra que ela é a única que pára as emanações da lua materna de Yesod antes que eles possam manifestar plenamente em Malkuth. O laço também é em certos aspectos relacionados com aspectos Aracnidios de Ama Lilith e suas teias de A Lua Negra.
Em sua Terceira mão direita ela segura um coração arrancado e ainda batendo, com sangue-gotejamento e coração ardente. Este coração é o símbolo para todas as paixões que Ama Lilith controla, manipula e inflama. Este coração ardente representa algumas das suas bênçãos e algumas de suas maldições e é, algo que seus devotos devem receber e depois voltar para ela como uma oferenda. O coração também é o lugar do templo dedicado a sua adoração e as chamas de amor e ódio que queimam dentro do coração ao qual chama-se para a sua glória! Este coração está ligado ao campo de cremação, que é o lugar onde as formas e as camadas externas de todos os desejos são queimados e jogados para fora, a fim de revelar a sua verdadeira essência, que só pode ser realizado através de Ama Lilith.
Em sua Primeira Mão Superior Esquerda ela segura uma vela ou uma tocha acesa com uma chama negra. Esta é sua Chama da Sabedoria e Destruição. Através desta Chama Negra ela ilumina sem lançar qualquer sombra e traz destruição para as mentiras demiúrgicas que escondem a sua verdade Luciferiana. A Chama Negra também representa o poder de Satanás-Lúcifer, que se manifesta e ao qual nasceu através de Ama Lilith. Esta Chama Negra é uma manifestação de, A luz Negra ou o Impulso Anti-Cósmico do Chaos Primordial que deu origem a todo Sitra Ahra e com esta Chama de Luz Negra em sua Mão Superior Esquerda denota que Ama Lilith é a Rainha das Chamas do Inferno! A chama da vela preta ou tocha de Chama Negra também está ligada a certos aspectos da Daath como o Portão para Seu Ventre e representa muitos outros aspectos da essência oculta de seus mistérios.
Em sua Segunda Mão Esquerda (do meio) ela mantém a Taça do Graal Negro ou Cálice cheio com seu Escuro Elixir. Este Cálice Manchado de Sangue contém a Essência da Lua Negra e Seu Veneno, que pode dar a Verdadeira Iniciação em seus mais Sombrios Mistérios ou Causar Loucura e Morte para a Alma pelo Espírito de Ama Lilith. Este Cálice é conhecido como ‘Cálice das Abominações’ que carrega dentro de si o Vinho Vermelho e o Vinho Preto da sua prostituição misturada com a semente acesa de Samael. O cálice também está ligado à Força do Dragão, o Reino do Lado Noturno Astral e o Portão para Gamaliel. Muitos outros mistérios estão ligados a seu cálice e será revelado através da iniciação e as bênçãos de Ama Lilith.
Em sua Terceira Mão esquerda (inferior) ela segura a Serpente de Fogo Negro simbolo do conhecimento e sabedoria proibida. Esta serpente representa formas de poderes ofídica de Ama Lilith, como também o seu poder e controle sobre a ‘serpente caída no homem “. Esta serpente de fogo é a mesma que Kaalshakti ou Kundalini das tradições védicas e é a parte do seu poder que queima dentro de todos os seus filhos. Esta serpente é a doadora dos frutos da Árvore da Daath / Morte e é, o poder que quando despertado através da bênção de Ama Lilith irá reunir as Chamas Negras dentro da Alma com os Fogos Negros, e assim fazendo do eleito uma das “Serpentes de Sitra Ahra “. Enquanto essa serpente esta adormecida no homem/mulher este estará preso com sua alma ao mundo sefirótico, mas quando a serpente é despertada ele ira cair em sua Qlipha Mundana e subir como um Dragão de Fogo, pronto para renascer no Lado Noturno através do ventre de Ama Lilith.
Seu Corpo alado, nu e pálido, representa o dragão de sabedoria Ama Lilith.
Seu rosto é uma sombra disforme irradiando escuridão luminosa. de Sitra Achra.
Seu seios são redondos, fartos e firmes, sobrecarregado com o néctar de seu veneno ofídico.
Seu longo cabelo preto paira livremente por trás de seus ombros para baixo passando os quadris denotando liberdade de sensualidade.
De sua Yoni flui seu sangue abençoado (vermelho ou preto) e cria uma piscina escura em frente manchando seus pés. Dentro desta piscina escura de sangue o contorno do lindo corpo de Ama Lilith se reflete na forma de uma invertida estrela de nove pontas aguçada.