Prazer, sou OCTO.

OCTO
OCTO_OC

--

Permita que me apresente: sou um novo projeto concebido pelo Grupo RBS às vésperas de ser lançado.

Depois de passar por uma longa gestação e superar alguns contratempos, finalmente confirmaram minha chegada para novembro - signo de Escorpião no zodíaco e canal 36 no cabo.

Ao que tudo indica, venho ao mundo saudável e com o peso ideal.

Mas calma! Não sou a TVCOM.

Sou outra coisa.

Assim como meu nome, talvez meu formato também cause certa estranheza, portanto já vou logo dizendo que sou aquilo que meus idealizadores convencionaram chamar de “Pluricanal” (quer dizer: pode me chamar de TV, site, plataforma digital, porque sou tudo isso mesmo, modéstia à parte).

O que importa é que fui concebido para ouvir e compartilhar ideias, pensamentos, notícias e opiniões com todos aqueles que estiverem interessados.

Sei que minha chegada coincide com um momento em que o mundo não vive sua melhor fase.

Ainda assim, as referências que tenho sobre a maioria das pessoas são as melhores possíveis.

Gostaria de convidá-lo para uma ocasião muito importante na minha vida: meu surgimento.

Tenho certeza que sua opinião, somada a outras tantas vozes, será muito útil no esforço de compor minha identidade.

Um beijo, OCTO.

--

--