Será que tem alguém aqui ainda?

Felipe Soares
marmita
2 min readApr 25, 2023

--

Faz 84 anos desde que venho aqui, mas eu voltei para vocês! (*som de grilos invadindo o vazio de leitores*) É oficial, Marmita será reativado!

Agora ficou sério. Depois de muito tempo volto aqui com o objetivo de escrever para ninguém ler mesmo, ou até ler, mas o Marmita sempre foi um projeto mais pessoal do que para alcançar alguém.

Essa volta vem acompanhada de novidades, de exposição e claro de textos que provavelmente terão erros de português, mas vocês vão passar pano e mandar por DM para eu corrigir depois.

A verdade é que o Marmita é a representação externa da minha mente. Ele é confuso, ele não tem um assunto fixo, ele fala sobre tudo e qualquer coisa. Se eu acho legal, eu comento. E pode ter certeza que eu tenho uma opinião sobre qualquer assunto (que como bom geminiano é capaz de mudar depois de 5 minutos).

O Marmita é uma forma de expressar o que eu não consigo falar. Um meio de ser tudo, num mundo que eu preciso escolher um único caminho. É uma herança de pensamentos para quando os ETs chegarem aqui pensar que éramos um bando de loucos (kkkkkrying).

Sem medo de ser, o MARMITA volta para vocês e espero que se divirtam, concordem, discordem, procurem saber mais sobre o que vou falar aqui. Hoje pode ser sobre o BBB, amanhã pode ser uma poesia autoral e no outro dia uma análise de estratégia de marketing.

Marmita boa é aquela mistura não é mesmo?

--

--

Felipe Soares
marmita
Editor for

Cientista, publicitário e escritor. Curioso até demais.