Debaixo do Radar -Roots of Pacha e Let’s Build a Zoo

Marisa Almeida
May 2 · 3 min read

Uma das minhas ocupações preferidas é descobrir pequenos jogos indie que nos meus olhos se podem transformar em pequenas pérolas. Bem-vindos a debaixo do radar.

À procura de conexão com a natureza temos Roots of Pacha.

Roots of Pacha é um jogo co-op de farming e life simulation que se passa na idade da pedra onde o nosso clã acabou de chegar a uma terra promissora com terra fértil. Ao conectarmos com a natureza à nossa volta aos poucos vamos ajudando o clã a desenvolver, aos poucos mudamos a cultura, relações e também desvendamos os mistérios de Patcha, a terra mãe.

Em Roots of Pacha podemos descobrir, apanhar e cultivar vegetais e ervas. Explorar a natureza à nossa volta, encontrar animais para domesticar, pescar em águas profundas descobrindo o que la existe e minar nas cavernas escuras cheias de mistérios e poderes secretos.

No jogo vamos desenvolvemos á medida que fazermos descobertas mudando aos poucos a nossa presença primitiva. Vamos aprendendo a processar e preservar comida, como trabalhar metais, criar lindas peças de cerâmica e arte e até inventar novos edifícios expandindo a aldeia da forma que quisermos.

A aldeia é uma pequena comunidade de pessoas próximas e todos querem ajudar, cada um com os seus medos e sonhos. Podemos desenvolver amizades e superar dificuldades juntos. Podemos ajudar a aldeia crescer convidando novas pessoas a juntarem-se, participar em festivais e rituais dedicados a Patcha, a mãe natureza. E quando a altura chegar podemos até encontrar amor.

Roots of Pacha foi criado de raiz com suporte multiplayer em mente. Podemos viver com os nossos amigos, partilhar talentos e recursos ajudar juntos o desenvolvimento do clã, andar a monte nos nossos animais preferidos, competir na pesca, ir a festivais juntos e participar em momentos marcantes em cinemáticos multiplayer.

Roots of Pacha tem data prevista para 2022.

É hora de construir um jardim zoológico com Let’s Build a Zoo.

É tempo de criar o nosso próprio Imperio animal com este bonito e expansivo management sim. Onde podemos importar e criar criaturas raras, construir e decorar recintos, comprar e criar animais, contratar tratadores e veterinários, manter os visitantes felizes e lidar com muitos eventos estranhos e maravilhosos.

Let’s Build a Zoo deixa-nos importar uma grande variedade de animas de outros jardins zoológicos de todo o mundo. Podemos criar os nossos animais e expandir famílias de modo a preencher os recintos. Mas se isso não chega podemos simplesmente criar animais artificialmente em vez disso! Com o DNA na ponta dos dedos, temos o poder de unir mais de 300.000 tipos diferentes de animais, criando monstruosidades e esquisitices. Se já nos questionamos de como seria uma cria de uma galinha com uma vaca…. Bem agora podemos descobrir. Temos de decidir se queremos administrar o jardim zoológico honestamente … ou infringir a lei e por ao bolso o dinheiro extra.

Let’s Build a Zoo ainda não tem data prevista.

oitobits

Entretenimento e Tecnologia

Medium is an open platform where 170 million readers come to find insightful and dynamic thinking. Here, expert and undiscovered voices alike dive into the heart of any topic and bring new ideas to the surface. Learn more

Follow the writers, publications, and topics that matter to you, and you’ll see them on your homepage and in your inbox. Explore

If you have a story to tell, knowledge to share, or a perspective to offer — welcome home. It’s easy and free to post your thinking on any topic. Write on Medium

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store