Oração à São Miguel Arcanjo

Rodrigo Nogueira
Olhar de um Preto Velho
1 min readMay 30, 2018

Sagrado ser alado divino guardião das forças e poderes de Deus, arcanjo dos arcanjos, general do exército celestial.

Rogo a sua espada para que corte o mau que me encara e me desequilibra.

Necessito de suas vestes para minha proteção ao caminhar por terras desconhecidas de gelo e fogo.

Guarde minha retaguarda com a força do símbolo que carrega em vosso escudo.

Mande sua orda sempre que eu precisar, ou algum semelhante o chamar, nos guie pelo caminho divino do bem e nos faça soldados que não tem medo de falhar.

Pai celestial, seu criador, detentor de seu supremo poder, lhe dê muito mais luz para sempre a escuridão batalhar.

Salve, salve as forças da mão direita de Deus, Salve São Miguel Arcanjo!

--

--

Rodrigo Nogueira
Olhar de um Preto Velho

Umbandista cheio de fé, digital por excelência, Jiu-jiteiro faixa azul. Me gusta mundo geek, religião e transformação digital. #vemler