Omnes Pay
Omnes Pay
Aug 26 · 2 min read

Implementação de rede Bitcoin Lightning C-Lightning recebe um upgrade

A empresa de desenvolvimento Blockchain, Blockstream, anunciou o lançamento da versão 0.7.2 do seu software de escalabilidade c-lightning.

Em 20 de agosto, Christian Decker, pesquisador de blockchain da Blockstream, anunciou o novo lançamento no Twitter. De acordo com o post, a versão mais recente do c-lightning suporta o gerenciamento dinâmico de plug-ins e também o “próximo sinete”. Essa versão também é denominada “Pré-aprovação de Nakamoto pelo Congresso dos EUA” e está disponível no GitHub.

O c-lightning é uma das implementações da Lightning Network, que é uma camada adicional da blockchain Bitcoin (BTC) que permite que os usuários configurem canais temporários para realizar transações. Aparentemente, esse mecanismo permite que os usuários realizem transações com extrema rapidez e baixo custo.

Além disso, a Lightning Network possui três grandes desenvolvedores: Blockstream, Lightning Labs e ACINQ. O c-lightning da Blockstream é escrito na linguagem de programação C, enquanto o Lightning Labs e o ACINQ são escritos em Golang e Scala, respectivamente.
O cofundador da Blockstream se une à Square Crypto

Nesta semana, a Square Crypto, o ramo de desenvolvimento de criptografia da provedora de pagamentos móveis Square, contratou o co-fundador da Blockstream Matt Corallo para sua pequena equipe. Além de co-fundar a Blockstream, Corallo trabalhou lá por cerca de dois anos e meio. Ele comentou:

“Tão empolgado por se juntar à equipe @sqcrypto nas próximas semanas. Experimentar modelos diferentes para acelerar o Bitcoin OSS é incrível! ”

Nos siga nas redes sociais:

Site: www.omnespay.com

Facebook: https://www.facebook.com/omnespay

Instagram: https://www.instagram.com/omnespay

Omnes Pay

O futuro é digital e a moeda também

    Omnes Pay

    Written by

    Omnes Pay

    A Omnes Pay está revolucionando o meio de pagamento. Comece a integrar no seu negócio o recebimento de criptomoeda com o Bitcoin, Ethereum e outras.

    Omnes Pay

    Omnes Pay

    O futuro é digital e a moeda também

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade