Às vezes é preciso se dar o direito.

E tudo bem com isso. Sério!

Caio Simão
Onde Não Dói
2 min readDec 22, 2018

--

Viver com dor crônica é uma parada bizarra.

No começo você sofre e o sofrimento piora. Você acaba se acostumando, até que um dia a dor vem com tudo e você não lembra mais como é aguentar tudo aquilo.

Seu corpo dói, queima, fraqueja. Sua mente parece uma rua deserta repleta de névoa e muitos trovões. Você quer desistir mas não se deixa.

Mas às vezes é preciso se dar o direito de admitir derrota. Não da guerra, mas de uma batalha, de um dia. É preciso aceitar que você não consegue ser forte em todos eles.

É preciso se dar o direito de não aguentar um dia de trabalho e precisar ir embora. Está tudo bem não conseguir render o que você espera. Ou o que você acha que os outros esperam de ti.

É preciso se dar o direito de usar o assento preferencial do metrô e aceitar que talvez naquele dia você precise mais do que aquela senhorinha que acabou de enter no vagão. Suas pernas não aguentam mais o peso do seu corpo, permita-se esse mimo no meio do caos.

É preciso se dar o direito de surtar e chorar sem saber o porquê. Afinal, se nem seu corpo consegue entender o que está acontecendo, porque você deveria?

Entender que às vezes é preciso perder para ganhar é fundamental. Porque quem se dá o direito de lutar, se dá o direito de vencer.

E se você sente o mesmo, saiba que estamos juntos nessa ❤️

Obrigado por chegar até aqui, significa muito para mim ❤ Se quiser conversar, precisar de ajuda ou se quiser apenas compartilhar boas vibrações, vou adorar receber seu comentário aqui embaixo. Pra ficar em contato comigo é só me seguir no @ondenaodoi.

Photo by Fab Lentz on Unsplash

--

--