Carta para o (m)Eu macho

Alieksandr Míchkin
Os iNdiotas
Published in
1 min readAug 3, 2020
Imagem de Krzysztof Niewolny por Pixabay

sim, você é sutil
está oculto nas entrelinhas
nunca se manifesta
através das minhas palavras
tua sentença parcial
sempre te absolve
sob a justificativa da mansidão
que te serve de álibi

sim, você é sutil
está oculto nas cicatrizes
nunca se manifesta
através das minhas feridas
tua violência corrosiva
solvente de essências
regride, agride, destrói
tão somente a mim mesmo

sim, você é sutil
está oculto nas crenças
nunca se manifesta
através de profecias
tua essência fluídica
de amores colecionáveis
deságua fulgás
em sangue, suor e gozo

sim, você é sutil
está oculto nas memórias
não se manifesta
através das minhas atitudes
tua pele repele
todo amor condicional
não se entrega pois não vê
que tem potencial para dar

sim, você é sutil
está oculto nas sombras
nunca se manifesta
através da primeira pessoa.
tua presença furtiva
me convida a falar
como se fosse com outro
sob risco de me aproximar tanto

ao ponto
de me fundir
e me perder contigo

(Alieksandr Míchkin — 2020.08.03)

--

--

Alieksandr Míchkin
Os iNdiotas

Revisitando lembranças para mudar a visão do passado. Insistindo em acreditar que a idiotice é o caminho para a felicidade.