Fundo do céu

Alieksandr Míchkin
Os iNdiotas
Published in
1 min readNov 6, 2019

Há um universo lindo aqui,

dentro,

duma beleza gasosa que se expande,

ocupando todas as partes de mim,

mas o contenho

e a casca da minha noz já não suporta

tanta pressão.

Poderia minar felicidade,

dessa beleza,

dos meus poros,

mas é melancolia que racha

e deságua

no tom da minha pele.

O que percebes?

Superfície.

Apenas potencial

do que nunca será sentido

por inteiro.

Incandescente.

Pulsante.

Explode em cardumes

de super novas no meu peito.

Esse universo lindo, de amor e sonhos,

contemplável,

inacessível,

comporta a humanidade,

minha, tua e de quem mais…

Só que uma vez aqui,

dentro,

aprisiona,

fantasia,

engole,

definha

e sozinho,

descansa em paz.

(Alieksandr Míchkin — 2019.11.06)

--

--

Alieksandr Míchkin
Os iNdiotas

Revisitando lembranças para mudar a visão do passado. Insistindo em acreditar que a idiotice é o caminho para a felicidade.