Recepção da Pousada Jangada, em Porto de Galinhas, PE, Brasil

Uma avaliação sincera da Pousada Jangada

A pousada escolhida por mim e pela Milena para nossa hospedagem em Porto de Galinhas foi a Pousada Jangada.

Encontramos a pousada através do Booking.com. Mas além de ler as avaliações deixadas por hóspedes no próprio Booking, conferimos também as avaliações e comentários a respeito dela no TripAdvisor.

Em ambos os sites as avaliações da pousada indicavam que era uma boa opção. Os comentários nos deixaram bastante seguros para fazer nossa reserva.

Ou seja, seguimos exatamente as dicas que nós costumamos dar aos nossos amigos e que também podem ser conferidas no vídeo que gravei sobre reservas de hotéis pela Internet.

E deu certo!

Sobre a pousada

A pousada é muito charmosa e acolhedora. Possui uma churrasqueira que pode ser utilizada pelos hóspedes, oferece café da manhã e tem uma boa área para estacionar carros.

Ela fica próxima ao centrinho de Porto e também tem acesso rápido à praia. Embora seja uma região onde a praia costuma ficar mais vazia, vale à pena para quem quer colocar logo os pés na areia.

A área da pousada é bem ampla. A churrasqueira e a piscina podem ser atrativos a mais para os hóspedes.

O que gostei

A localização da pousada é muito boa! Ela fica próxima ao centrinho e pertinho da praia.

A dona da propriedade e os funcionários são muito cordiais e dispostos a ajudar e tirar dúvidas sobre os arredores. Eles também nos recomendaram passeios e deram dicas para conseguirmos bons preços.

O café da manhã é bem preparado e farto. Ainda é possível pedir tapioca à cozinheira, que prepara na hora!

A rede na varanda também é algo que agradou bastante. Muito bom para descansar ao final do dia.

O que não gostei

O quarto é um pouco pequeno. Nada que chegou a atrapalhar demais nosso conforto.

Conclusão

A Pousada Jangada é uma boa opção para quem busca uma boa relação de custo e benefício para se hospedar próximo ao centrinho de Porto de Galinhas.

Recomendamos a pousada!