O que você realmente quer?

Samille Sousa
Outras Janelas
Published in
1 min readFeb 18, 2019
Foto: Pexels

Nos últimos dias, fiquei com vontade de comer repolho. Fui ao mercado e a primeira coisa que encontrei foi uma prateleira nova de produtos alemães. Fiquei emocionada, me perguntei a origem daquela emoção. Eu que por quase 3 anos seguidos viajei para Berlin, percebi que vão fazer 2 anos no próximo mês de junho que não vou para lá.
Coração apertou. Senti saudades mesmo.

Todas as vezes que eu fui para lá, me sentia em casa a cada vez, a cada ida ao supermercado para comprar algo e o quanto aquela cidade me inspirava.
Em Berlin, tudo pode acontecer, quando você menos espera.

Olho para o mapa da cidade de Berlin na parede do meu quarto e me pergunto: — O que eu realmente quero com essa cidade?

Confesso que eu ainda não tenho essa resposta e seja por isso que eu ainda não tenha voltado de novo.

Enfim, Saudades Berlin. Era desse lugar mesmo que eu queria falar com você.

--

--

Samille Sousa
Outras Janelas

Brazilian I Researcher I Traveller I Facilitator I Storyteller I Founder @outrasjanelas