Desconexo

Texto-desabafo sem muito floreio nem linha de pensamento coerente.

Flávia Vasconcelos
outro lado
1 min readJan 15, 2019

--

JonMichael Frank

Esses dias têm sido foda. Para os que acreditam, estou no inferno astral. O cansaço tomou conta, mesmo durante as férias. A autoestima está mais baixa que nunca, mas não tem a ver com aparência dessa vez e sim com a insuficiência. A pior parte é me achar insuficientemente inteligente. Não dou conta de me manter atualizada.

Questionam minhas capacidades, o que me leva inevitavelmente a questioná-las também. As minhas decisões parecem tontas, as preocupações parecem tontas.

Me apego às futilidades: o cara não respondeu (e até que tudo bem porque eu nunca estive tão desinteressada das pessoas), não sei se vou ter dinheiro pra beber no fim de semana, entre outras distrações que ajudam manter as preocupações reais de lado, para que não pareçam reais. Um dia elas voltam pra me cobrar.

Esqueci que o mundo não se abraça com as pernas e aqui estou novamente fazendo malabarismo com as paranoias que eu criei. Estou pensando em talvez domesticá-las, pegar pra criar já que não vão embora.

Escrevo muito, me arrependo e apago. Mas não esse. Esse vai sair. Sem muito nexo, sem conclusão. Não tem o que concluir. Tô cansada.

--

--

Flávia Vasconcelos
outro lado

Bugrina, das letras, 24 anos de sonho, de sangue e de América do Sul.