Nota de Domingo

Natalia Morais
outro lado
Published in
1 min readMay 22, 2018
Imagem retirada do Printerest

Eu observo aquele momento como mais uma cena em câmera lenta das muitas favoritas que tenho em memória.

Ali, o carro está rápido, talvez um pouco demais do que deveria. O vento entra pela janela aberta bagunçando meu cabelo. O sol que há muito não aparecia, aquecia nossos rostos enquanto a batida da música estava de fundo e dava ainda mais cor a tudo.

Olho para o lado e ele com a barba e cabelo recém cortados, óculos de sol desenhados para o rosto dele, intercala entre o cigarro e o café enquanto dirige com tamanha naturalidade que me encanta. Percebe que o estou analisando e então retribui o olhar; não fala nada, mas diz muita coisa.

--

--

Natalia Morais
outro lado

Pisciana, 27 anos de muitos "não entendi, me explica de novo?!" Sonha em ser escritora, mas pouco escreve e deixa textos pela metade no blocos de notas.