I.
Outubrode86
Published in
1 min readOct 13, 2017

--

Dois cigarros pra segurar a ansiedade enquanto você não chega. Tá tudo pronto, me avisa quando estiver na esquina.

A mochila tá pronta, não precisa subir - cê sabe que a gente demora ou acaba desistindo de ir pra qualquer lugar que seja em troca da minha cama.

Da portaria te vejo encostado no carro. Por deus… nem nos meus melhores sonhos você era tão bonito.

Fixo os olhos na janela, observo a estrada escura, poucos carros no caminho. A luz dos faróis clareia nosso destino enquanto ouvimos aquela banda sexy que te apresentei.

Prefiro a janela aberta, quanto mais perto estamos, mais o vento tem cheiro de mar.

Sussurro a música, eu sei que você gosta do movimento quase mudo da minha boca cantarolando qualquer barulho bobo.

Se você soubesse o quanto fica sexy dirigindo. Juro, eu queria prender numa fotografia esse seu olhar concentrado ou o sorriso que escapa quando me espia de lado.

Eu gosto desse silêncio entre nós, da brisa no rosto e da bagunça que você faz em mim quando pega na minha mão.

--

--

I.
Outubrode86

Música, brisa, culinária experimental para sobrinhos. Margaridas, gatos e cachorros. Livros, jogos, madrugadas, pés descalços e mar.