I.
Outubrode86
Published in
1 min readOct 25, 2017

--

Quando lembrar de mim - talvez depois dos feriados de novembro, ou em março, quando o carnaval tiver passado - tenta não pensar no que poderia ter sido de nós. Não manda mensagem de madrugada. Não diz que lembrou de mim com algum jogo novo ou que imaginou qual a cor de uma música qualquer.

Se for fim de terça-feira, lembra que as manhãs dos dias de semana te mantem ocupado e logo eu não serei sequer lembrança. Mesmo quando o tédio te incomodar, não olhe as fotos - eu, provavelmente, vou mudar, mas nada que valha a atenção que antes você não pode dar.

Não pergunta como eu tô. Seu silêncio de dois dias machuca mais do que o de dois meses, mas depois desse tempo vou estar me curando e fica mais difícil absorver o segundo ou terceiro esquecimento.

Seja qual for o motivo pra lembrar não demora pra qualquer coisa te distrair. Acredita em mim, vai passar.

--

--

I.
Outubrode86

Música, brisa, culinária experimental para sobrinhos. Margaridas, gatos e cachorros. Livros, jogos, madrugadas, pés descalços e mar.