Foto: Pixabay

Eu grito em silêncio

Mariana Mauro
Página em Branco BR

--

Acordo de manhã e vejo que ainda estou presa em mim. Eu quero voar, quero me sentir livre novamente, mas algo aqui dentro ainda me impede.

Eu grito em silêncio, eu choro baixinho, eu repito que não sou ninguém. Vejo minha vida em flashes e me desespero, porque não estou nem perto de onde pensei que estaria agora.

Eu me levanto e começo meu dia com a certeza de que nada inesperado vai acontecer. Sigo em frente, não há nada mais que a fazer, além de bater o ponto de todo dia.

O dia passa e eu me deito novamente, eu vivo o ciclo vicioso de uma vida de monotonia. Eu fecho os olhos e sonho, a parte mais interessante do meu dia a dia.

Até quando vou achar que nada pode ser feito, quando sou a única pessoa capaz de mudar isso tudo?

Se você gostou desse texto, deixe sua curtida nessas palminhas aqui embaixo. Elas vão de 0 a 50. Quanto mais palminhas, mais chances desse texto chegar a outras pessoas.

--

--