O dia que te vi pela primeira vez

Mariana Mauro
Página em Branco BR
1 min readJul 30, 2020

--

Era um dia normal, na verdade, era um daqueles dias nublados que a gente acorda com o pé esquerdo. Quando eu te vi, eu não pensei em nada, eu não senti borboletas no estômago, nem sinos na minha cabeça. Nós interagimos pela ocasião em que nos encontrávamos, mas você quis continuar essa interação e por isso, eu te agradeço.

Eu estava tão imersa no meu piloto automático que não quero nem imaginar o que seria da nossa história se tudo dependesse apenas de mim.

Lembro exatamente de como me senti quando você me chamou para sair. Eu não podia acreditar… porque as circunstâncias em que a gente se conheceu foram muitos loucas.

E assim, sem mais nem menos, sem esperar nada daquele dia cinza, eu encontrei meu céu azul.

Às vezes, a gente está tão acostumado a ficar entediado com os dias nublados, que esquecemos de admirar a beleza simples que todas as manhãs têm.

Se você gostou desse texto, deixe sua curtida nessas palminhas aqui embaixo. Elas vão de 0 a 50. Quanto mais palminhas, mais chances desse texto chegar a outras pessoas.

--

--