Photo by David Monje on Unsplash

O ‘plot twist’ da minha vida

Mariana Mauro
Página em Branco BR
1 min readJul 18, 2020

--

Se a sua vida fosse um livro, qual seria seu grande “plot twist” (aquela mudança brusca no rumo da narrativa)?

Eu acho muito louco quando paro para pensar que muitos do meus planos que não deram certo acabaram me trazendo oportunidades maravilhosas.

É incrível quando você percebe que aquele “não” que te fez sofrer tanto, na verdade, foi a melhor coisa que te aconteceu.

Toda vez que reparo nessas jogadas da vida, eu tento colocar meus dilemas atuais sob novas perspectivas.

Nessas horas, eu tenho absoluta certeza que o mundo gira e que a vida continua. As portas fechadas na sua cara são dolorosas, mas elas podem muito bem indicar que algo bem melhor vem pela frente.

Se você gostou desse texto, deixe sua curtida nessas palminhas aqui embaixo. Elas vão de 0 a 50. Quanto mais palminhas, mais chances desse texto chegar a outras pessoas.

--

--