Organizando ainda mais o meu Medium

Me comprometendo com o projeto

Robson Felix
Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira!
2 min readJun 1, 2016

--

Pois, é.

Eu já criei as publicações por conceito… check!

Já criei tags nas publicações por temas inerentes… check!

Já subi fotos (todas do meu arquivo pessoal) para a capa das publicações… check!

Mas, tá faltando alguma coisa…

…o que será?

Deixa ver, tá tudo tão bonitinho, organizadinho, limpinho…

…mas, tá faltando algo… o que é?

Ah, já sei… claro!

Falta eu me comprometer com esta bagaça (algo que sempre resisti em fazer).

Sim, pois eu preciso me comprometer com aquilo que gosto e tenho prazer de fazer e pretendo fazer até o resto da vida, certo?

Pois bem, é chegada a hora.

Não posso fugir ao chamado.

Pois bem… vou me comprometer.

Determinarei que cada publicação terá um dia da semana para chamar de seu.

Cada publicação receberá (ao menos) um texto inédito, por semana.

Essa estratégia é fundamental para que as publicações não caíssem no (meu) esquecimento e o desuso criasse teias de aranhas em meus neurônios.

Afinal eu precisava assumir este compromisso comigo e… com a minha mãe (que é a única seguidora de todas as publicações).

Duas publicações ficaram fora deste regime linha dura.

Foram elas:

— Cala a Sua Boca e Pega Logo a Saideira (que estou liberado para publicar a qualquer dia/horário, ou quando me der na telha).

— Replicantes (porque eu não tenho obrigação de reproduzir textos dos outros, e quando isso acontece é porque realmente vale a pena. Então deixei solta a atualização desta publicação).

Resumindo a bagaça:

Cala a Sua Boca e Pega Logo a SaideiraSem dia determinado para publicação de textos inéditos. Baixou inspiração, publicou!

Lacrimejando — Texto inédito toda Quinta-feira.

Gotas de Prazer — Texto inédito toda Sexta-feira.

Crônicas Urbanas — Texto inédito todo Sábado.

Flor de Sal — Memórias de Um Hedonista — Texto inédito todo Domingo.

Replicantes — Texto novo quando aparecer algo que valha a pena.

Então é isso.

De minha parte eu estou bastante empolgado.

Imagina daqui há cinco anos a musculatura que estas publicações irão ter?

Mas, para tanto eu preciso me educar…

…e postar nos dias combinados aqui.

Podem me cobrar!

O próximo passo é marcar um horário certo para o texto inédito de cada publicação.

Mais pra frente…

--

--