Entenda o Blog

Se você chegou aqui do nada, sugiro que leia esse texto antes de continuar. Texto: Pega um café e vem comigo.

Porque Pague com café?

O café se tornou uma bebida muito consumida por profissionais, estudantes, e por profissionais criativos. Alguns dizem que se tiver café disponível, já tá valendo.

“Que comecem os jogos!”

Além disso se você tiver a chance de conhecer alguém interessante, porque não pagar um café para ela. Isso é uma oportunidade de conhecer pessoas novas e socializar de um jeito simples e legal.

Quem quiser pagar um café pra mim também, estamos ai haha!

Planos para o blog.

Quero melhorar a minha forma de escrever, aprender, ensinar e vivenciar. Deixando minhas ideias em algum lugar, e também poder ajudar as pessoas de alguma forma.

Sinto que tenho uma trava de querer guardar tudo o que sei, minhas referências, aventuras, pesquisas, referências, ideias e toda a minha criatividade. Acho que não só eu mas outras pessoas também são assim.

E também quase nunca compartilho e tudo fica acumulado e guardado.

Então resolvi por conta própria desenvolver meus próprios e bons hábitos. Esses bons hábitos precisam de uma mudança. Mudança de atitudes, pensamentos, crenças e descrenças, paradigmas, foco e determinação.

Esta sendo um pouco estranho mudar, porque o nosso ego e a nossa mente, tem medo de mudanças. Eles tendem a nos deixar na zona de conforto e a a parte primitiva do cérebro nos diz que mudar é uma doença algo que pode nos matar.

Talvez o que eu compartilhar possa ajudar pessoas ou talvez não. Sei que esses primeiros textos são meio “pessoais” mas fazem parte do momento em que estou vivendo e das coisas que estou aprendendo e quero compartilhar com as pessoas!

Assuntos no Pague com Café!

  • Fotografia e Áudio Visual
  • Design e Ilustração
  • Ideias, Referências e Livros
  • Programação e Códigos e Plataformas
  • Acampamentos e Atividades Fora de Casa.

Talvez eu entreviste algumas pessoas que conheço (Planos para o futuro, shiii!).

Então é isso, espero que você encontre algo de bom por aqui.


Se gostou deixa um ❤ e compartilhe suas experiências nos comentários!

Escrito por Breno Freitas