Eu queria dizer que sinto muito

Hermes Augusto
Palavras de Hermes
2 min readFeb 14, 2023

--

Em diversas maneiras, por diversas razões, algumas eu sei explicar, algumas só sei sentir, mas no fim eu sinto por todas.

Sinto muito pelo apoio que você não teve quando mais precisou, pelas vezes que te deixaram sozinha enquanto você chorava, pela falta de atenção, pela insegurança, por não te darem o valor que você merece, e principalmente, por não entenderem a sorte que é ter você do lado. Eu não estou falando por mim, nem sei por quem estou falando, mas sei que estou falando para você. Sinto muito se não souberam ser para você aquilo que você pede nos seus momentos mais íntimos, mesmo sem dizer uma palavra, quando estão apenas você e Deus.

Eu também sinto muito, dessa vez falando por mim, pelos momentos que estou com você. Sinto muito a alegria, a ansiedade em te ver de novo, a saudade quando me despeço e a vontade de te abraçar novamente. Sinto muito, e gosto muito de sentir. Essa parte é sobre as minhas orações, dos momentos em que meus joelhos tocavam o chão sem saber ao certo o que dizer, mas sabendo que Deus sabia exatamente do que eu precisava.

Eu havia me esquecido que sentir muito era tão bom, mas te agradeço por me fazer sentir. De todas as vezes que meu coração bateu ao longo da vida, posso facilmente me lembrar dos momentos que ele bateu mais forte, e ultimamente esses momentos são os que estou ao seu lado.

--

--

Hermes Augusto
Palavras de Hermes

Meus textos não são secretos porém não mostro para ninguém.