Fragmentos

Hermes Augusto
Palavras de Hermes

--

Sabe quando sua cabeça parece que sai do lugar, viaja e vai parar no meio do desconhecido? Foi assim que te conheci. Perdido na internet, navegando sem rumo, me reconheci em palavras mescladas de dor com amor. Parecia que estava lendo o meu próprio reflexo, mas na verdade estava reconhecendo um coração que batia na mesma frequência que o meu.

Aos poucos descobri que não compartilhávamos apenas palavras, compartilhamos o marketing, o emo, o estilo, a leitura, o romantismo incurável e o hábito de escrevermos mais sobre os outros do que escrevem sobre nós. É por isso que hoje esse texto é um momento sobre você, para você ler, escrito por quem tanto ama cada palavra que seus dedos escrevem.

Eu gosto muito de compartilharmos o melhor de mim, que é a parte mais pura do meu coração, os momentos em que me sento na frente do computador e deixo as palavras falarem através de mim. Não sei você, mas eu me expresso muito melhor escrevendo do que falando.

Por falar em escrever, vou pedir uma participação especial nesse texto. Escrever sobre você não é uma tarefa tão fácil assim, então vou pedir uma ajuda de Vanilla Twilight de Owl City para explicar um pouquinho de como são meus pensamentos sobre o que você causa em mim:

"I’ll watch the night turn light blue,
But it’s not the same without you,
Because it takes two to whisper quietly,
The silence isn’t so bad,
Till I look at my hands and feel sad,
Cause the spaces between my fingers
Are right where yours fit perfectly."

É estranho nunca ter te visto mas sentir essa conexão com você. Parece que temos fragmentos de muitas coisas em comum, algo que me liga em você e me intriga. Eu até diria que parece magia, mas seria estranho se não fosse, afinal, você é uma Weasley.

Além de magia você é poesia, é doçura e também é alguém que luta bravamente em busca do que acredita. Gosto de pensar que na imensidão da internet eu tive a chance de cair no mesmo espaço em que você se encontrava. Em meio a tantas formas de perder tempo, eu encontrei uma forma de ganhar a presença de alguém que eu gosto, admiro e quero bem: você, que consegue ser Ana, mas também consegue ser Savannah.

Obrigado por existir, Ana. Suas palavras me fazem me ver com outros olhos, eu sei exatamente como é estar onde você está, e sei principalmente a sorte que é ser digno dos sentimentos por trás do que você escreve ❤.

Dedicado para Ana Flávia Gerva.

--

--

Hermes Augusto
Palavras de Hermes

Meus textos não são secretos porém não mostro para ninguém.