Olha elaaaaaaaa

Pam Gonçalves
Pam Gonçalves
Published in
3 min readApr 6, 2017

Começa aqui a 2ª temporada do Diário de Escrita! Sim, é isso mesmo que você está lendo. Quero começar a fazer um relato escrito de toda essa jornada de escrever em 2017.

No ano passado, durante a escrita de O Amor Nos Tempos de #Likes e de Boa Noite, eu documentei em vídeo (aqui e aqui) todos os meus sentimentos. Todo meu desespero e felicidade estão estampados em conteúdo audiovisual, hahaha. Este ano eu pretendo fazer um pouco diferente, como vocês já devem ter notado com este post. Vou fazer das duas formas. Louca? Imagina!

Toda semana eu pretendo passar por aqui e contar um pouquinho sobre essa corrida maluca que é escrever um livro, e a cada duas ou três semanas eu quero postar um vlog (resumão) do que tá rolando durante esse período. Aqui pode ser só um desabafo com tudo que estou sentindo, enquanto em vídeo vai ser mais o estilo rotina, com dicas práticas do que eu estou fazendo durante a escrita.

Acho que vai ficar legal.

Na verdade, eu espero que fique. Por favor, não me abandonem. Sugestões do que vocês gostariam de ver também seria bem legal.

No momento eu estou um grande dilema e em uma eterna confusão. Estou envolvida com mais de um projeto e os prazos estão aí. Acabei de dar um sorriso amarelo de nervoso. He he.

Um deles vocês já sabem: é meu novo romance pela Galera Record. Deve sair no segundo semestre e estou muito empolgada porque tem a ver com VERÃO! Eu amo verão. É uma época muito colorida e feliz. Bom, pelo menos é esse sentimento que eu tenho. Tudo bem se você prefere o inverno. A vida é assim.

O que mais está me deixando empolgada é que tem uma vibe diferente de Boa Noite. Não tem um tema tão pesado quanto meu primeiro livro, então a pressão não é tão grande. Porém, é claro que vou aproveitar a oportunidade que tenho de falar com um público jovem para abordar algum assunto que seria interessante a gente se ligar. Ou seja, não vai ser passageiro, quero que minhas histórias continuem fazendo vocês pensarem sobre ela. É a melhor parte!

O outro projeto ainda é secreto. E é só isso que posso falar sobre ele.

Ah, sabe o que é mais legal? Como eu já conheço todo o processo de “fazer um livro”, algumas coisas já estamos adiantando, tipo a CAPA! Sério, a gente já iniciou a produção e eu estou realmente MUITO empolgada.

Agora sabe o que eu preciso? Voltar ao trabalho! Mas tudo que eu queria neste momento era assistir Netflix.

E é nessa hora que a gente tem que pensar: PRIORIDADES!!

Leitura do momento: #GirlBoss da Sophia Amoruso
Música do momento: Voltei a escutar o álbum Wild World do Bastille. Recomendo!

--

--