Quem é Pam Gonçalves?

Pam Gonçalves
Pam Gonçalves
Published in
2 min readSep 6, 2016

Oi, eu sou a Pam Gonçalves. Tenho 26 anos, sou catarinense e formada em Publicidade e Propaganda. Sim, sou da geração Harry Potter e com muito orgulho. Foi J. K. Rowling e Meg Cabot que plantaram as sementinhas para que eu chegasse até aqui. Tiveram influência na minha adolescência e também nas minhas decisões depois de adulta.

Quando eu era mais jovem, falar com meus amigos sobre livros era raridade, portanto eu comecei a procurar na internet pessoas que também gostavam de ler. Em 2009 criei um blog para falar sobre literatura para jovens, pois não encontrava espaço algum que reunisse as informações que eu tanto queria. Naquela época tudo não passou de um hobby. Em 2010 comecei a gravar vídeos também sobre livros, mas o Youtube não era nem perto do que é hoje. Com o apelo e o grande crescimento do público pedindo conteúdo audiovisual acabei fechando o blog em 2014 e me dedicando exclusivamente ao meu canal do youtube.

Durante todo esse tempo, enquanto eu falava sobre os livros de grandes autores que eu admirava, eu até me arriscava na escrita, mas nunca imaginei que isso poderia sair dos arquivos do meu computador. Mas é claro que toda essa magia dos livros nunca vai parar de me surpreender. Em 2015 a Galera Record me convidou para publicar um romance e, logo em seguida, também recebi o convite para um projeto envolvendo contos de booktubers. O que resultou no lançamento de O Amor Nos Tempos de #Likes (Junho de 2016) e Boa Noite (Setembro de 2016).

Aniversário: 16 de novembro
Signo: Escorpião
Cidade: Tubarão/SC
Editora:
Galera Record
Agente literário:
Gui Liaga da Agência Página 7

--

--