Inconsequente

Elder John
Papo Diverso
Published in
1 min readApr 10, 2018

Por Elder John

Aquele apito forte ecoa
Renovei minha fé quando te vi
Tamanha ousadia disputar mais um Ba-Vi

Eu ainda era categoria de base
Você já jogava no principal
Eu querendo demonstrar talento errando a cobertura do lateral

Você me ensinou o simples e isso surtiu efeito
Fui acertando os passes, dominava tudo no peito

Prometi que ia mudar, ser clássico igual Zidane
Mas fui pro ataque sem a bola
E a marcação? que se dane

Prepotência da minha parte, arriscar uma vida inteira
Driblei dentro da própria área e fiquei sem minha companheira

Fiz uma falta grave, achei que ia bater o martelo,
Você ainda deu vantagem, mas fez certo ao me mostrar o amarelo

Pediu minha substituição, acabou nosso entrosamento
Enquanto eu olhava pra bola e esquecia a linha de impedimento

Dei condição, levei bola nas costas,
A culpa foi minha, nem vai dar pra reclamar com o bandeira
Perdi o título mais importante da minha carreira,
Você.

--

--