sumiço

Marceli Gambatto
para cultivar a leveza
1 min readSep 30, 2017

sumi por um tempo do blog, da escrita. mas, como em todas as outras vezes, voltei. eu sempre volto a escrever quando as coisas apertam, sempre volto a olhar para dentro de mim tentando buscar um pouco de ar, sempre volto. recaídas são difíceis e sabemos disso, principalmente quando se precisa continuar parecendo estar bem. principalmente quando se precisa continuar fazendo todas as atividades, mesmo que tudo esteja desmoronando por dentro, porque a vida não é fácil, e não para, não para nunca.

depois de um tempo tentando ficar longe de tudo, mostrando que tudo tá bem, cansei. fico pensando em quando que comecei a fazer isso, a desistir das coisas só para não doer mais. mas não encontro, não sei definir. eu não sei definir nada e isso é ruim. só sei definir que aos poucos estou crescendo, e voltar a escrever mostra isso. dói, mas me ajuda a crescer. dói, mas me ajuda a encontrar quem eu sou de verdade, quem eu sou além da depressão, além da ansiedade, além de toda essa dor.

espero continuar conseguindo escrever, crescer e sobreviver.

--

--